Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos,

    Venho colocar uma questão a quem quiser responder ou dar a sua opinião.

    Como sabem o mercado imobiliário está numa fase crítica, principalmente para particulares que pretendem vender a sua casa, como é o meu caso.

    A questão prende-se com as poucas alternativas que encontrei para incluirmos o nosso imóvel numa bolsa de permutas.

    Já conheço algumas imobiliárias que têm bolsa de permutas mas isso envolve mediação e contrato com regime de exclusividade.

    Ao consultar um pouco a internet, verifiquei que existe um site que nao envolve qualquer tipo de mediação e com um conceito bastante interessante para facilitar a pesquisa de imóveis compatíveis entre oferta e procura.
    A questão é que o site foi criado em 2009 e, apesar de ainda Se encontrar ativo, nao sei se o mesmo ainda funciona e se os anuncios estarão ativos.

    Alguém sabe algo sobre o respetivo site e têm conhecimento ou podem dar a vossa opinião sobre permutas de imóveis?

    Obrigado a todos
  2.  # 2

    Colocado por: TigsmcAlguém sabe algo sobre o respetivo site e têm conhecimento ou podem dar a vossa opinião sobre permutas de imóveis?

    Se não disser qual é o site ninguém lhe vai dizer nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tigsmc
  3.  # 3

    Agradeço o alerta.
    Esqueci-me completamente.

    O site é o imomatch.com

    Mais uma vez obrigado picareta.
  4.  # 4

    Colocado por: TigsmcO site é o imomatch.com

    Não conhecia.
  5.  # 5

    A ideia do site é muito boa mas não sei se continua a ser atualmente gerido dado que não existem informações recentes sobre o mesmo
 
0.0055 seg. NEW