Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vendo pressão de ar, 140 € , depois coloco uma foto.
  2.  # 2

    Xiiiiiii, mais um psicopata!

    Não sei se sabem, mas em Portugal só os psicopatas é que andam com armas de "grande potência" estilo uma Diana (das baratecas). Às vezes dá vontade de mandar o pessoal ir pastar e pirar-me daqui para fora. Qualquer um pode comprar um carro com 200 CV que ninguém diz nada, mas ter-se uma arma para defesa pessoal ou para diversão, uiiiiiiiiiiiiii, pagas para tudo e mais alguma coisa, a PSP tem que dizer que sim e não podes ter o que queres, só o que eles deixam-te.
  3.  # 3

    Vou aproveitar....

    Tb tenho 2 para venda....

    Uma pistola gamo p80 e uma espingarda
  4.  # 4

    Colocado por: branco.valterXiiiiiii, mais um psicopata!

    Não sei se sabem, mas em Portugal só os psicopatas é que andam com armas de "grande potência" estilo uma Diana (das baratecas). Às vezes dá vontade de mandar o pessoal ir pastar e pirar-me daqui para fora. Qualquer um pode comprar um carro com 200 CV que ninguém diz nada, mas ter-se uma arma para defesa pessoal ou para diversão, uiiiiiiiiiiiiii, pagas para tudo e mais alguma coisa, a PSP tem que dizer que sim e não podes ter o que queres, só o que eles deixam-te.


    Concordo!!

    Eu para poder dar uns tiros de ar comprimido descansado tive que tirar licença, ser sócio de um campo de tiro, pagar as cotas à federação e fazer duas provas por ano!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter
 
0.0080 seg. NEW