Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Em Portugal não é preciso!

    E exemplos de espanha não valem...
  2.  # 22

    Colocado por: DOGMAeste é à trolha,não tem a modernidade de algumas soluções apresentadas,mas....

    o apoio é o devia ter e não tem....normalmente a banheiras estáticas meto umas tiras em granito para o apoio do bordo da banheira.
      DSC_7865.jpg
    mau isso nao é um corte de uma banheira é baixa demais, va de volta à caneta e regua! hehe
  3.  # 23

    Colocado por: DOGMAaliás,as minhas banheiras são/ficam quase todas amovíveis,mesmo as normais.


    Eu não duvido...
  4.  # 24

    O melhor é meter silicone à fartazana, e produtos "tapa asneiras"
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  5.  # 25

    Colocado por: DOGMA
    exacto,o contrario se passa com as Japonesas ou Americanas.....são mais fundas que as Europeias.
    tambem devem pagar menos de agua para as encher! e a "cultura ou tradiçao" deles em relaçao a banhos d imersao deve ser diferente da europeia tirando os nordicos talvez
    • Gex
    • 19 abril 2013

     # 26

    Colocado por: DOGMAeste é à trolha,não tem a modernidade de algumas soluções apresentadas,mas....

    o apoio é o devia ter e não tem....normalmente a banheiras estáticas meto umas tiras em granito para o apoio do bordo da banheira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Gex
      DSC_7865.jpg


    Pois, dá-me ideia que se esqueceram do apoio... Agora não há grande coisa a fazer.

    Talvez encher o buraco com os tais produtos "tapa-buracos", tipo aquela espuma que fica rija. depois meter o rodapé e finalmente silicone nas juntas...
  6.  # 27

    Ó Dogma, tens jeito para o desenho ou foi outra pessoa? Até eu consigo perceber o desenho (e como sabes por aqui o raciocínio é lento lentinho).
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  7.  # 28

    Colocado por: DOGMA
    foi o TROLHA e os outros todos.
    Concordam com este comentário:branco.valter

    Bem me parecia que tinha sido o Trolha...
 
0.0150 seg. NEW