Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    gostava de comprar um aspirador pois o que tenho já é mto velhinho e já n limpa bem. Aliás já há bastante tempo que nem o utilizo por isso mesmo.

    Gostava de comprar um aspirador que me ajudasse mas não sei qual comprar, ao fazer uma pesquisa na net deparei-me com uma diversidade de maquinaria q n fazia ideia sequer que existia! Uns têm saco, outros sem saco, uns têm água, umas máquinas com vapor... socorro qual o que é melhor em relação qualidade/preço. Gostava de gastar no máximo 250 euros mas queria algo que me ajudasse realmente nas limpezas.
    Se me poderem dar a vossa opinião acerca de marcas agradeço imenso.
    •  
      FD
    • 19 abril 2013 editado

     # 2

    Siemens ou AEG. (tenho um Siemens)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sandra nobre
  2.  # 3

    Obrigada FD pela sua resposta. Poderia indicar-me o modelo por favor e as caraterísticas, se tem saco... e já agora o que acha das máquinas de vapor?
    •  
      FD
    • 19 abril 2013

     # 4

    Colocado por: sandra nobrePoderia indicar-me o modelo por favor e as caraterísticas, se tem saco... e já agora o que acha das máquinas de vapor?

    É só seguir o link que coloquei.

    Pelo que li, as máquinas a vapor podem ser boas para limpar mas, para aspirar não são tão boas quanto um aspirador dedicado.
    E não se meta com Polti e coisas parecidas, a fiabilidade pelo que sei dum estudo da Proteste é inferior.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sandra nobre
    • Rei74
    • 20 abril 2013 editado

     # 5

    Boa tarde, temos uma Polti, que funciona com água lá dentro (filtro de água), não vapor, e não temos razão de queixa. Já lá vão 6 anos e até agora não deu um único tipo de problema. Aspira bem e é fácil de limpar. Modelo chama-se Lecológico
    Concordam com este comentário: goliver
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sandra nobre
    • eu
    • 20 abril 2013 editado

     # 6

    Não recomendo aqueles aspiradores sem saco. Também não recomendo a marca Taurus, de todo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sandra nobre
    • Gex
    • 20 abril 2013

     # 7

    Nilfisk. Tenho um que custou cerca de 125€ e é uma maravilha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sandra nobre
  3.  # 8

    isto é um aspirador á seria, é feio como o raio, aspira tudo e mais alguma coisa e é barato,

    tenho dois sendo um para usar mais á bruta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sandra nobre
  4.  # 9

    Nao compre com saco,com filtro...compre com reservatorio de agua...encontra até esse preço...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sandra nobre
  5.  # 10

    Tenho um Polti e não recomendo. Foi cara, avariou ao fim de pouco tempo de o ter adquirido, embora seja potente, é de dificil manuseamento. No meu caso, a habitação é de dois pisos, como nem sempre se gasta toda a água do depósito do ferro, é um peso brutal dado a máquina, toda ela, ser grande e pesada, como tal, tive de comprar um aspirador mais prático para o 1º andar.
  6.  # 11

    Eu comprei um Polti há quase dois anos e tem sido o grande responsável pela limpeza do meu apartamento. Trabalha com um depósito de água, para onde vai toda a porcaria que aspira - desde sólidos a líquidos - podendo-se usar um produto com cheiro perfumado que é espalhado pela casa à medida que se vai aspirando. É muito mais higiénico do que os aspiradores tradicionais com saco ou sem saco. Nunca deu problema e é fácil de limpar. Quanto ao preço, não achei caro, dei 150 Eur - tem variadíssimos acessórios. Resumindo e concluindo: aconselho vivamente.
    Concordam com este comentário: Rei74
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sandra nobre
  7.  # 12

    Eu tenho um rainbow e a única coisa que tenho a dizer mal é do preço..... de resto é 5 estrelinhas, é pau para toda a obra. Aliás já é o 2º que tenho, o primeiro deve ter durado uns 13 anos...
  8.  # 13

    Hó goliver, uma Poltti por 150€? só se foi a 1ª prestação ou em 2ª mão. Tenho uma Polti aproveitei uma campanha que ofereciam o ferro e foi aó uns 600€.
    raA não ser que hajam alguns modelos mais baratos a minha é vaporeta e não gosto nada dela.

    Assino por baixo o staker diz, Raimbow só mesmo o preço é a única desvantagem mas tem máquina para uma vida. Fiquei pasmada como lavou umas persianas negras de sujidade....
  9.  # 14

    O sr. Goliver e eu estávamo-nos a referir ao modelo Lecológico, que encontra a um preço próximo do que foi indicado, 180€
    Concordam com este comentário: cinderela
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cinderela
  10.  # 15

    Colocado por: cinderelaHó goliver, uma Poltti por 150€? só se foi a 1ª prestação ou em 2ª mão. Tenho uma Polti aproveitei uma campanha que ofereciam o ferro e foi aó uns 600€.
    raA não ser que hajam alguns modelos mais baratos a minha é vaporeta e não gosto nada dela.

    Assino por baixo o staker diz, Raimbow só mesmo o preço é a única desvantagem mas tem máquina para uma vida. Fiquei pasmada como lavou umas persianas negras de sujidade....


    É isso mesmo, um Polti por 150 Eur. E não, não foi a 1ª prestação nem em 2ª mão. Foi novinha em folha, tem quase dois anos, nunca deu problemas e recomendo a compra. Calminha e ponderação com os comentários.
    •  
      FD
    • 22 abril 2013

     # 16

    Só para deixar a prova do que disse atrás...

    fiabilidade aspiradores

    Tirado daqui: https://forumdacasa.com/discussion/2133/electrodomesticos-para-a-cozinha/#Comment_14978

    Entretanto, vejam o anexo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  11.  # 17

    FD, quais foram os modelos que serviram de base para esse inquérito? Não foram, pois não? Foram perguntas genericamente feitas a utilizadores dessas marcas, sem terem os modelos definidos. Tanto pode ser o AEG-ELECTROLUX AMX 7015 MAXIMUS que aparece no folheto, como outro qualquer das várias marcas elencadas.

    Este tipo de estudo, tem tendência a esconder uma coisa muito importante: é que uma marca pode ter um nível de qualidade médio, mas ter uma série específica de qualidade excepcional. Ou o inverso.
    •  
      FD
    • 22 abril 2013

     # 18

    Não digo que não e além disso, o estudo já é relativamente antigo (5 anos).

    Se calhar não deveria ter sido tão taxativo acima mas, o historial está lá, na minha opinião é preciso um pouco mais de cuidado ao escolher um Polti que ao escolher um dos do top 10.

    Os carros coreanos do início também eram uma bodega e hoje oferecem 7 anos de garantia. Houve uma transformação na qualidade.
    Na Renault, a mesma coisa, depois do fiasco Laguna 1.9 dCI, trabalharam para oferecer 5 anos de garantia.

    Se a Polti oferecer uma garantia adequada, e puder actualmente contrariar o que este estudo diz, pode ser uma hipótese...
 
0.0216 seg. NEW