Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá! Estou em processo de mudança de uma casa e ao instalar as máquinas de lavar loiça e roupa deparei-me com um problema: existem dois canos onde inserir os tubos de escoamento de água de cada uma das máquinas mas só entra plenamente um ou o outro pois parece que ao chegar à zona da forquilha não há espaço para entrada dos dois tubos.
    O tubo que enfia até ao fim funciona perfeitamente mas o outro que só fica inserido até essa bifurcação deita a água toda para fora.
    Há alguma solução??? Ou será que só partindo a parede e mudando a forquilha??

    A senhoria não me alertou que houvesse algum problema deste género e não creio que os inquilinos anteriores andassem sempre a desviar as máquinas para fazer a troca de tubos de cada vez que as quisessem utilizar...

    Alguém alguma vez teve o mesmo problema??
  2.  # 2

    pelo que percebi basta colocar os dois tubos ( nao muito profundo no esgoto) e depois tapar os espaços que ficam entre o tubo das maquinas e os do esgoto com um plastico ou semelhante. :)
  3.  # 3

    Colocado por: dedaopelo que percebi basta colocar os dois tubos ( nao muito profundo no esgoto) e depois tapar os espaços que ficam entre o tubo das maquinas e os do esgoto com um plastico ou semelhante. :)
    Tentei fazer isso com cartão e até isolante mas a pressão da água é tanta e com o tubo tão cá em cima que sai tudo para fora...
 
0.0097 seg. NEW