Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Dentro dos conceitos chave na mão, alguem conhece as construções cherrie, ou mesmo a casa pronta era?
    Concordam com este comentário: teixeira
  2.  # 2

Colocado por: Catgomezconstruções cherrie

Esta é uma empresa de construção, habilitada a executar obras até 166000€...

Colocado por: Catgomezcasa pronta era?

Esta é uma mediadora imobiliária, e existe muita discussão neste forum sobre ela.

Não pode comparar coisas diferentes.

Colocado por: CatgomezDentro dos conceitos chave na mão

Qual é o seu conceito de chave na mão?
  3.  # 3

Mas no site das construções Cherrie tb dizem que constroem nesse conceito (o da casa pronta era).

Orçamentos certos, acompanhamento, e o "tudo incluído".
    Qual a opinião das construções Cherrie?
  4.  # 4

Colocado por: CatgomezMas no site das construções Cherrie tb dizem que constroem nesse conceito (o da casa pronta era).

Orçamentos certos, acompanhamento, e o "tudo incluído".
    Qual a opinião das construções Cherrie?

Das construções Cherrie nao sei agora da casa pronta Era do que tenho visto e lido aqui no forum é o ideal... Para quem quiser dar em maluquinho e ficar sem casa pronta e sem dinheiro.
  5.  # 5

Lol! Ok! Então vou tentar investigar mesmo pelas construções Cherrie. Se alguém conhecer o trabalho deles q me informe sff
  6.  # 6

e porquê cherrie?? existem dezenas de empresas com o serviço chave na mão.
  7.  # 7

Porque nao vejo ninguém a falar neles e achei o site bastante interessante
  8.  # 8

Interessante?!

Tendo em conta que não mostram nenhuma obra construída (nem em construção), e que podem muito bem nunca ter construído nada, é bastante interessante realmente...
  9.  # 9

Estava a falar do site! É exatamente isso que acho estranho. Dai questionar se alguém tem referencias.
  10.  # 10

Colocado por: CatgomezBoa tarde,

Dentro dos conceitos chave na mão, alguem conhece as construções cherrie, ou mesmo a casa pronta era?

[pub]Recomendo: www.ern.com.pt[/pub]
  11.  # 11

Talvez as coisas agora do "era casa pronta" piem muito mais fino pois a Era decidiu investir forte nisto (se repararem é contracapa de várias revistas Era recentes) portanto se este conceito e as parcerias associadas voltam a falhar ou a dar problemas é a ERA Portugal que se arrisca a ficar com o nome manchado. Ora a Era não quererá certamente em Portugal ser aquela empresa que "já era"...

Colocado por: Joao Dias
    Das construções Cherrie nao sei agora da casa pronta Era do que tenho visto e lido aqui no forum é o ideal... Para quem quiser dar em maluquinho e ficar sem casa pronta e sem dinheiro.
  12.  # 12

Colocado por: teixeira

Não está habilitado para fazer obras chave na mão...não sei bem o isso é, mas não pode.
  13.  # 13

Boa noite.

Passado este tempo todo tenho curiosidade em saber se alguém já tem uma opinião formada sobre a tal empresa cherrie?
  14.  # 14

Sim, foi fundida com a Mon, passou a chamar-se mon-cherrie e desapareceu pelo Natal.
  15.  # 15

Felizmente que ainda há pessoal no fórum capaz de animar a malta :)
  16.  # 16

Mas alguem conhece o trabalho dessa empresa?
  17.  # 17

Eu supostamente hei-de conhecer. Dos vários orçamentos que pedi para o projecto/construção de uma moradia, estes foram dos poucos, senão os únicos com uma atitude bastante profissional e exemplar. Digo isto no que respeita a interesse em visitar o terreno, pontualidade no encontro e sugestões/troca de ideias no local bastante úteis e construtivas entre mim e o gerente da empresa que é um engenheiro civil, que também tem arquitectos e várias outras pessoas a trabalhar com ele. Os outros ou mostraram algum desinteresse, falta de profissionalismo, ou orçamentos baseados apenas na média do custo/m2. Sei que pode não querer dizer nada, mas pelo menos marcaram pela positiva na primeira impressão.

O gerente desta empresa ficou de me mostrar duas moradias nas redondezas que estão a terminar. Daí a minha curiosidade em saber possíveis experiências de outras pessoas com esta empresa.
  18.  # 18

Boa tarde,
    E eu a pensar em construir uma moradia com a casa pronta da era.....
    Uuiiii, já era, era o meu dinheirinho...
    Ta ruim em?!
    Contínuo coma minha opinião, mais vale esperar algum tempo, ter mais do que um orçamento dos msm materiais de empresas diferentes, e qd tiver a certeza de td. Fazer a obra.
  19.  # 19

O problema é que orçamentos não reflectem a qualidade das obras. Por acaso neste momento até só estou à procura de um arquitecto, mas nesta empresa ofereceram-se para o projecto e também para a fase de construção se eu assim o entendesse.
  20.  # 20

Na minha opinião, as desvantagens dos serviços chave na mão são maiores que as vantagens. Se por um lado é verdade que é possivel contratualizar tudo e teoricamente não se chatear com mais nada, por outro, custa-me a crer que uma empresa consiga ser eficaz e com niveis de qualidade elevados em àreas tão dispares que vão da arquitectura à construção.
    Normalmente, e do que tenho visto, quando tratam de tudo, ou os projectos são feitos fora - não havendo contacto entre projectistas e cliente - ou os projectos são adaptações de modelos prévios que pouco se adaptam aos desejos do cliente, topografia, orientação solar, vistas e enquadramento paisagistico...
    Concordam com este comentário: Gabinete OP

0.0161 seg. NEW