Iniciar sessão ou registar-se
    • 14
    • 20 abril 2013 editado

# 1

tenho um bar colado a minha casa, que faz karaoke toda a sextas ate as 2 h da noite, já há 6 meses, so agora o dono do bar pediu parecer á junta de freguesia, o que lhe foi negado porque a maioria dos moradores não concordou, ja fui á camara municipal que me disse que não tinha licença nem de karaoke nem de fecho as 2 h, ele continua fazendo festa, ainda hoje liguei 4 vezes para a gnr, quando finalmente vieram mandaram desligar o karaoke, mas foram breves. um antigo fiscal amigo do dono veio a correr defende lo, não sei mais o que fazer, alguma sugestão? alguem me pode indicar um advogado barato, pois sou pobre e tenho filho pequeno! sou da maia
  1.  # 2

Quando ligou a GNR foi directamente para a esquadra ou para o 112?
    • 14
    • 20 abril 2013

# 3

liguei para a esquadra
  2.  # 4

continue a ligar para a gnr. peça aos vizinhos para fazerem o mesmo
    Concordam com este comentário: JPN761
  3.  # 5

Colocado por: 14quando finalmente vieram mandaram desligar o karaoke, mas foram breves. um antigo fiscal amigo do dono veio a correr defende lo

Isto significa que voltaram a fazer barulho depois da policia ir embora?
    • 14
    • 20 abril 2013

# 6

não, mas repetem-no todas as sextas feiras, a policia teve muito pouco tempo 3 m . e depois ainda tive de levar com os clientes dele que se puseram á minha porta a mandar piropos
    • eu
    • 20 abril 2013

# 7

Faça uma queixa por escrito na Câmara Municipal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 14
  4.  # 8

ligue para o 112 na proxima vez e peça a ligação á GNR , infelizmente só assim a chamada fica registada e vale como prova que foi feita a ligação, é triste ocupar uma linha de emegência mas é assim que vê resultados!

Juntem-se todos os moradores afetados e escrevam um abaixo assinado para a camara e \ou junta, afinal também estamos em ano de eleições o que faz mais força.... acrescentem a queixa do barulho por escrito como já foi aconselhado em cima.

Quanto mais pessoas (vizinhos) ligarem para a GNR , e se queixarem na Camara melhor, por vezes uma só pessoa eles ignoram mas sse forem várias...

Podem sempre escrever á ASAE também pois senão há licença, pode ser que neste caso o fiscal amigo não consiga resolver tão rápido.

Na parte de se porem á frente de sua casa tenha calma pois se perder a cabeça pode ser pior , visto não estar a lidar com pessoas formadas!

caso isto tudo não resolva junte-se com os seus vizinhos e arranjem uma forma radical para chegar a uma resolução , mas um conselho é de juntar o mairo numero de pessoas afim de nãop serem intimidados!
  5.  # 9

A Câmara não terá fiscais disponíveis a essa hora.
    Restam lhe as forças policiais.
    Apresente uma queixa formal por escrito.
    A legislação sobre ruído possui medidas cautelares que permitem o encerramento imediato. Caso haja vontade.
  6.  # 10

boas
    1º - vá directamente ao posto e apresente queixa por impossibilidade de descansar, contra o dono do bar directamente não vai dar em nada só chatear os responsáveis principalmente os que deixam andar
    2º - peça copias de todas as participações feitas pela GNR.assim força-os a escrever nem que não queiram.
    3º - leve copias das copias á câmara municipal e escreva reclamação directamente no livro de reclamações.
    vai ver que o bar começa a fechar a horas.
    4º - peça também por escrito á câmara em carta registada as autorizações extra ordinárias de espetaculos de karaoke emanadas pela câmara para aquele estabelecimento.
    se necessitar de mais diga estamos aqui para ajudar.
    abraço
    Concordam com este comentário: fernandoR
  7.  # 11

Colocado por: antonio almeida
    4º - peça também por escrito á câmara em carta registada as autorizações extra ordinárias de espetaculos de karaoke emanadas pela câmara para aquele estabelecimento.
    abraço

Parece que já foi dito que a Câmara referiu não ter emitido licenças.
  8.  # 12

Colocado por: antonio almeidaboas
    1º - vá directamente ao posto e apresente queixa por impossibilidade de descansar, contra o dono do bar directamente não vai dar em nada só chatear os responsáveis principalmente os que deixam andar
    2º - peça copias de todas as participações feitas pela GNR.assim força-os a escrever nem que não queiram.
    3º - leve copias das copias á câmara municipal e escreva reclamação directamente no livro de reclamações.
    vai ver que o bar começa a fechar a horas.
    abraço
    Concordam com este comentário:fernandoR

tentar ao maximo que mais vizinhos o façam também!
  9.  # 13

Veja este exemplo

É a justiça dos ricos e a justiça dos pobres. Arranje um bom advogado e tente fazer o mesmo.
    • J.C
    • 23 abril 2013

# 14

Colocado por: pedro.peixotoVeja esteexemplo

Pois...Se os deixassem beber o cafezinho e o pequeno almoço grátis, nada disso acontecia!!

0.0194 seg. NEW