Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas Pessoal

    Já algum tempo que vou lendo o fórum, e tem-me ajudado imenso com algumas duvidas que tenho.

    Pelo que tenho pesquisado, e lido os valores em média para construir uma moradia vai entre 500€ /m2 e 1000€ /m2.
    Tenho uma casa térrea composta por 2 quartos, WC, despensa, sala e cozinha tem de área aproximadamente 65m2, e com terreno de 400m2. Decidi em ampliar a casa e com áreas mais generosas.
    Tendo já feito todas as burocracias...projecto, especialidades e afins... o restauro vai levar tudo novo nas seguintes especialidades (electricidade, pichelaria, carpintaria) na parte da construção são acabamentos nas paredes devido a alterar portas, capoto e telhado novo. A ampliação vai ter uma área aproximada de 120m2.

    Estando agora na fase de levantar a licença e decidir por qual empreiteiro a entregar a obra, vem agora as minhas duvidas...tendo 1/3 da construção feita mesmo a restaurar devo calcular esses M2 de construção de pedreiro?.... será possível fazer a obra por uns 70mil a 80mil euros?
    Acho melhor mandar a planta e algumas fotos 3D para terem outra ideia, assim é mais fácil analisar e comentarem.

    Um abraço
    loureirofz
      Planca Casa (Large).jpg
      5L.jpg
      12L.jpg
    •  
      FD
    • 22 abril 2013

     # 2

    Colocado por: loureirofztendo 1/3 da construção feita mesmo a restaurar devo calcular esses M2 de construção de pedreiro?.... será possível fazer a obra por uns 70mil a 80mil euros?

    Ou seja, na prática apenas vai ficar com a estrutura, certo?
    Sendo assim, não espere muitas economias, é como diz, 1/3 está feito mas, há que ver que também tem que demolir, desmontar, desmanchar e fazer outras coisas que levam tempo logo, custam mão de obra.
    Palpite, que outra coisa não é possível, para a remodelação desconte entre 20% a 30% do que será o preço da ampliação...
 
0.0071 seg. NEW