É muito bom acreditar nas pessoas. A dias coloquei uma mensagem nos classificados, pedindo para quem tivesse qualquer quantidade de ferro-velho "sucata" que pudessem me oferecer eu buscaria. Me emocionei na frente da senhora sem conseguir segurar as lágrimas.
"A História"
Me liga uma jovem na quinta-feira passada e diz!!! Rapariga:É o senhor que recolhe sucata velha? Eu respondo: sim sim. Rapariga: A minha vó tem uma panela para o senhor. Tomei a morada, que é em Alfama e fui lá ter pois qualquer quantidade é qualquer quantidade. Chegando a porta atende uma senhora muito simples e me diz para entrar. A senhora me diz: É esta panela aqui do canto. Senhores quando vejo o tamanho da panela até me assustei...kkkkkk.... Eu sozinho quase não conseguia carregar, era feita em ferro fundido. A senhora já tinha lá isto debaixo do móvel a 20 anos. Ela me disse que se usava na quinta onde ela viveu. Me emocionei na frente da senhora porque ainda não me acostumei com isto de juntar sucata. E ao mesmo tempo vou conhecendo pessoas que não me conhecem de lado nenhum. "Mas que se lembram de ajudar" Afinal "Ajudar não custa nada" Meu sincero muito obrigado"
Amigos do forum... só para lembra recolho todo tipo de sucata, posso desmontar, cortar e carregar. Muito obrigado aos amigos que vem se lembrando e me ajudando.