Colocado por: danobrega
Mesmo tendo toda a razão do mundo, não estou a ver que isso seja o melhor a fazer para si. Pode ser para outros, na eventualidade de conseguir mudar alguma coisa, no entanto para si apenas vai arrastar o processo ainda mais.
Se for falar com as pessoas numa perspectiva de pedir ajuda, e se disser isso mesmo na reunião: "Preciso da vossa ajuda para entender o que preciso de fazer.",talvezconsiga despachar o processo mais rápido. Se acha que não consegue deixar de se exaltar terá de pedir ajuda a alguém para ir lá.
Ainda a semana passada tive uma situação parecida, em que a minha mulher reclamou e tudo, e eu fui lá no dia a seguir e consegui resolver o problema. Isto mesmo depois de me terem falado num tom mais alto e agressivo a dizer que agora só respondiam à reclamação. E digo-lhe mais, tive de fazer o trabalho que era suposto serem eles a fazer e andar de um lado para o outro, mas no fim fiquei com o problema resolvido.
Às vezes não nos serve de nada termos "a razão". A pergunta que deve fazer é: Qual a maneira mais eficiente de eu resolver isto.
É claro que também precisa de alguma sorte... :|
Colocado por: alexpregistada
Colocado por: alexpE ainda me disse que este mundo não é para "educadinhos" !
Colocado por: danobregaA chave não está em ser educado, mas ser chato. Em não sair do sítio até ter o problema resolvido. Está em criar um desequilíbrio entre a chatice de não fazer nada para ajudar ou de fazer alguma coisa. Quando dá menos trabalho ajudar uma pessoa do que aturá-la, as pessoas mexem-se.
Colocado por: alexpEu fui chato muitas vezes! Em três dias passaram-me com umas 6 pessoas diferentes!
Colocado por: de jesus mendesda vontade de um gajo apertar lhes a garganta
Colocado por: GexE agora outra pergunta.... Todo o processo já leva um enorme atraso por responsabilidade da incompetência daquela gente.
Diz-se por aqui (ainda não sei se é verdade) que em caso de sinistro o seguro só paga se a casa tiver AU. Ora, neste caso, a casa não tem AU devido ao atraso que eles causaram. E se houver um sinistro e o seguro não quiser pagar? Podem-se imputar as responsabilidades à CM?
Colocado por: Gexdada a sua antiguidade
Colocado por: PicaretaComo é que prova a sua antiguidade?
Colocado por: PicaretaComo é que prova a sua antiguidade?
Colocado por: PicaretaFoi entregue um levantamento do existente, porque é que essas coisas não foram nesse levantamento?
Colocado por: PicaretaFoi entregue um levantamento do existente, porque é que essas coisas não foram nesse levantamento?
Colocado por: Gexcoisas pequenas como uma chaminé, grades nas janelas, a altura de um muro ou a altura de um anexo e uma janela desse anexo
Colocado por: Gexo arquitecto limitou-se a copiar as plantas originas que já têm quase 60 anos