Colocado por: PicaretaAgora aconselho a passar por cima de todos......Presidente, mas faça muito barulho.
Colocado por: Gexa pedir para explicarem ponto por ponto qual o real problema
Colocado por: j cardosoNo meio disto tudo interrogo-me se os seus técnicos não têm também algumas responsabilidades no que se passa.
Colocado por: j cardosoNo meio disto tudo interrogo-me se os seus técnicos não têm também algumas responsabilidades no que se passa.Concordam com este comentário:Pedro Barradas
O que não entendo é como essas falhas não foram detectadas aquando a aprovação do projecto.
Colocado por: Picaretao grande problema do Gex é a falta de apoio técnico
Colocado por: Picareta
Faça isso, mas não fique à espera da resposta. E não envie por mail, entregue em mão e obtenha o recibo.Estas pessoas agradeceram este comentário:Gex
Colocado por: GexComo não fico à espera de resposta? Então, mas eles têm que responder!
Colocado por: j cardosoTanto quanto sei o projecto é aprovado com base no termo de responsabilidade do técnico. Se houver desconformidades a câmara só as detecta quando for ao local.
Colocado por: PicaretaNormalmente nas reuniões de Câmara existe um período para atendimento dos munícipes...inscreva-se.
Colocado por: zedasilvaNormalmente a oposição e os jornais da terra nesta altura adoram lavar roupa suja ...