Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: manuela_pinhoe às finanças com a avaliação já feita por eles (gabinete independente).


    as avaliações são feitas pelos peritos das finanças.. e não por gabinetes...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manuela_pinho
  2.  # 22

    Boa tarde,

    Peço desculpa se disser alguma coisa que foi repetida, mas como o tópico já vai longo, confesso que li na diagonal, no entanto, se a casa tem a mesma mancha de implantação que está na Câmara e a diferença é uma garagem que passa a salão, estou a ver area dependende a passar a area privativa, isso iria aumentar a avaliação do imóvel, mas lá está li a discussão na diagonal.

    Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manuela_pinho
  3.  # 23

    Colocado por: manuela_pinholevam á camara e às finanças com a avaliação já feita por eles (gabinete independente).

    Vou-lhe dar um conselho....procure outros!!

    Se esse gabinete lhe disse que era assim, está visto que querem ganhar dinheiro à sua custa, porque não é assim que se resolve o problema!!

    Se quiser avançar, pague a maior parte do valor só após aprovação do projecto pela Câmara, porque não é só chegar lá e carimbar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manuela_pinho
 
0.0114 seg. NEW