Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, Sou condómino e resido no Rés-Chão de um edificio. Possuo Páteo. Possuo 2 animais de estimação/guarda. O condómino do andar superior ao meu possui animais de estimação numa varanda. Estes animais ficam fechados na mesma por longos periodos de tempo (as vezes dias seguidos) sem vir à rua fazer as necessidades. Fazem portanto as necessidades na varanda e cai tudo para o meu páteo...ás vezes até mesmpo em cima da roupa que está a secar. Já falei com a pessoa responsável pelos animais pela 1ª vez o ano passado em Fevereiro. Depois voltei a falar em Maio e esta prometeu que resolvia o assunto no espaço de 2 meses. Não o fez!!! Disse que ''tinha direito a ter animais da mesma forma que eu''...a diferença é que eu cumpro regras!
    Como devo proceder agora? Falo com a direcção do condominio? e se estes não resolverem nada?

Mto Obrigado antecipadamente a todos os comentários,
    Rufino Sobral
  2.  # 2

Nenhum animal seja racional ou não deve em hipótese alguma incomodar, apesar da lei do condomínio ser a favor de animais ou não.
    Portanto se você for incomodado de uma forma tão explicita, pode e deve queixar-se até mesmo à SPA visto que os animais não têm condições de higiene nem de acomodação.
  3.  # 3

Isto parece-me um caso claríssimo de negligência. Essas pessoas não tratam devidamente desses pobres animais. DEVE entrar imediatamente com as autoridades.
    Concordam com este comentário: J.C
    • J.C
    • 24 abril 2013

# 4

Colocado por: RufinoSobral
    Estes animais ficam fechados na mesma por longos periodos de tempo (as vezes dias seguidos) sem vir à rua fazer as necessidades.
    Como devo proceder agora?

Deve contactar de imediato a...http://www.sp-animais.pt/ e explicar esse Crime mesmo problema!
    Deve facultar, nome e morada dessas pessoas!
    (Até para ser cão....É preciso ter sorte)!!!

0.0104 seg. NEW