Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!

    De seguida vou tentar explicar resumidamente o que pretendo com este tópico.

    a situação:

    - Tenho um contrato com a MEO que vai em 8 dos 24 meses de fidelização e visto que me pretendo mudar para uma casa que já tem um serviço precisamenta da MEO (mas em nome de outra pessoa) tentei cancelar o referido
    contrato, o que se revelou impossivel.

    solução:

    - Visto não encontrar maneira de resolver esta situação, pretendo fazer uma mudança de titular com alguem que simplesmente pretenda os serviços da MEO ou com alguem que possua um serviço com o tempo de fidelização cumprido e pretenda mudar para MEO.

    vantagens:

    - o novo titular fica com apenas 16 meses de fidelização (contra os 24 obrigatórios)
    - pode optar por qualquer 1 dos pacotes MEO (quer fibra quer ADSL)
    - No acto da mudança de titular ofereço uma mensalidade ao novo titular!!!
    A referida mudança de titular pode ser feita em qualquer loja MEO em Lisboa

    Qualquer duvida contactar:

    Obrigado
  2.  # 2

    e porque é não transfere o serviço de um lado para o outro, a meo desde que mantenha o serviço não se chateia.

    PS: o contrato que foi feito na outra casa por outra pessoa não tem nada a ver consigo, é um problema de quem o subscreveu.
  3.  # 3

    É simples, muito simples, peça tranferência para uma morada ( no **** de judas ou atrás do Sol posto) se é que me entente, onde o meo não tenha cobertura.
    Automáticamente, uma vez que são eles que não lhe podem oferecer o serviço o mesmo terá de ser cancelado alguma dúvida mande-me msg priv
    • BS_637
    • 24 abril 2013 editado

     # 4

    A nova casa é alugada e a tv por cabo já está incluida!
    Obrigado
  4.  # 5

    Ou se por acaso conhecerem alguem da Pt....

    Obrigado
  5.  # 6

    Alguém interessado?

    Obrigado
  6.  # 7

    Boa tarde a todos!

    Alguém que esteja interessado?

    Obrigado
 
0.0130 seg. NEW