Iniciar sessão ou registar-se
    • 24 abril 2013 editado

# 1

olá... boas noites...

Moro no ultimo andar de casa arrendada. Devido ao telhado ter estado estragado o meu tecto ficou um pouco degradado. Sei que quem tem de fazer estas obras de renovação/remodelação é o condomínio mas a minha duvida não é essa... Por morar aqui há bastante tempo, as paredes também precisam, na minha opinião, de um estuque novo.
    Tem mossas. furos de pregos, coisas que nem eu sei o que foram enfim... Esta conversa toda é para vos perguntar... as obras começam nas paredes ou nos tectos? se puderem ajudar agradecia.
  1.  # 2

boas
    deve começar as obras por contratar alguém que saiba o que anda a fazer.
    abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário:
  2.  # 3

Começe pelo tecto e vá descendo até ao chão.
  3.  # 4

... primeiro arranja (mandam arranjar) a zona que originou o problema.
    Deve ser o telhado ;)... depois desce para os tectos .. e finalmente as paredes.
    • 25 abril 2013

# 5

ola...
    Em primeiro lugar gostava de vós agradecer pela vossa resposta. Muito Obrigada.
    Como sou nova nisto de escrever em blogs ou discussões não sei como responder a cada um de vós e faço esta msg. Espero que leiam os três.
    Entretanto adiantando um pouco a coisa... o telhado já foi arranjado há algum tempo... Só que antes de ser arranjado e quando choveu, mesmo a sério, dentro de casa e eu telefonei ao senhorio a dizer lhe que me estava a entrar agua dentro de casa e... até hoje estou a espera que ele venha ver como esta o tecto, ou seja, não ligou nenhuma. Eu tinha umas rendas atrasadas e também não queria grandes ondas ou discussões. Agora que tenho tudo em ordem já falei novamente com a senhoria, e eu sei que esta obra compete ao condomínio e não à senhoria mas ela é quem tem de falar com o condomínio porque afinal o património é dela... As obras na parede já são uma coisa minha já que os tectos precisam de arranjo e para a casa voltar a ficar 'bonita' também eu tenho de dar um jeito nas paredes que tem algumas mossas e cola (porque tinha papel de parede). Daí a minha pergunta para saber se eu podia começar por algum lado mas afinal vou ter de esperar... e vocês também.. por novidades. Muito obrigada outra vez e vamos falando...

0.0110 seg. NEW