Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    eu procuro uma empresa que tenha bons precos para remodelar um predio na pontinha. mas um predio de 6 inclinos em que 3 sao velhotes. e que o predio nao tem condominio , que estou a tentar organizar. sera que a algum apoio para a remudelacão , ou alguma empresa que faça obras e que depois de pague, nessecito ajuda .pois neste momento ja me chove em casa
  2.  # 2

    Colocado por: amiguinhoeu procuro uma empresa que tenha bons precos para remodelar um predio na pontinha. mas um predio de 6 inclinos em que 3 sao velhotes. e que o predio nao tem condominio , que estou a tentar organizar. sera que a algum apoio para a remudelacão , ou alguma empresa que faça obras e que depois de pague, nessecito ajuda .pois neste momento ja me chove em casa
  3.  # 3

    Caro amiguinho,
    Sinceramente não conheço nenhuma empresa que execute trabalhos em que a única coisa garantida é que não vão ser pagos tão cedo(*)...

    Se eu fizesse isso estaria a pôr em risco a sobrevivência da minha empresa, que é o único ganha-pão dos trabalhadores da empresa, sendo (quase) todos deles os únicos sustentos das suas famílias.

    O que eu quero dizer é: seja criativo! Dirija-se aos que «administram» o dinheiro dos nossos impostos! Recorra à Junta de Freguesia da Pontinha, à Câmara Municipal, à Santa Casa da Misericórdia, ao Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana, eu sei lá!
    Há vários programas de apoio à Reabilitação. Espreite, por exemplo: o SOLARH

    Luís
    (*) Eu JÁ FIZ isso, mas era um trabalho de apenas 500 euros...!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amiguinho
  4.  # 4

    Tente organizar o condominio do predio, depois vá a um bando, eles informam sobre créditos para condominios.

    Boa sorte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amiguinho
 
0.0077 seg. NEW