Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite,

Depois da casa acabada. Obrigada senhor. Falta me colocar um poliban, pôr 2 resguardos, uma torneira de duche, um sistema de respiração na casa de banho, 3 portas interiores e 2 lavatórios.

Nunca pensei que uma porta interior em pinho e folha (não maciça) com aduelas, dobradiças, fechadura custasse 350 euros! Já tive um orçamento duma porta interior por 600 euros. Sinceramente...será que estou muito enganada nos preços? Se me pudessem dar a vossa opinião agradeço.

Obrigada,

Sónia
    • 1255
    • 27 abril 2013

# 2

Já vi dessas portas por 99€ no Leroy Merlin. E com ferragens em inox.
    Não sei se são boas mas que as há, há.
    Ainda tem de contar com o transporte mais assentamento.
    Não me pareceram caras. Da qualidade não me pronuncio porque não sei.
  2.  # 3

Obrigada, 1255

Também ja fui ver as portas do Leroy Merlin. Mas a medida standard são 2,10. E eu só tenho 2 metros de altura tem de ser portas por medida. Fiquei chocada com o orçamento que me deram com as portas por medida. Nem portas maciças eram. Enfim. Além disso o Leroy Merlin não se responsabiliza pelo corte das portas.
  3.  # 4

Numa obra que efetuei, pela diferença de preço entre medidas standard e medidas especiais, preferi abrir o vão da porta 10 cm.

Veja lá se não lhe vale a pena.
  4.  # 5

Obrigada AlexMontenegro.

Infelizmente não posso porque o vão tem uma viga (estrutura do prédio) de modo que não tenho muito espaço de manobra. Tem de ser mesmo por medida. O que acha do preço exagerado? Acha que consigo mais barato?
  5.  # 6

Colocado por: 1255Já vi dessas portas por 99€ no Leroy Merlin.

Não eram bem dessas....eram parecidas.

Colocado por: Sonia ObrasNunca pensei que uma porta interior em pinho e folha (não maciça) com aduelas, dobradiças, fechadura custasse 350 euros!

E a montagem?
  6.  # 7

A montagem está incluída. O engraçado é que o senhor ao telefone diz me que uma porta (pensando ele que seria uma porta) eram 60 euros. Depois quando lhe disse que era a porta, a aduela, as dobradiças, a fechadura e montagem aumentou o preço para 350 euros...
    • r.v
    • 27 abril 2013

# 8

que zona é?
  7.  # 9

Lisboa!
  8.  # 10

Colocado por: Sonia ObrasBoa Noite,

Depois da casa acabada. Obrigada senhor. Falta me colocar um poliban, pôr 2 resguardos, uma torneira de duche, um sistema de respiração na casa de banho, 3 portas interiores e 2 lavatórios.

Nunca pensei que uma porta interior em pinho e folha (não maciça) com aduelas, dobradiças, fechadura custasse 350 euros! Já tive um orçamento duma porta interior por 600 euros. Sinceramente...será que estou muito enganada nos preços? Se me pudessem dar a vossa opinião agradeço.

Boa Noite Sónia

Veja estas portas são feitas á medida e consegue uma de Kit completa em sistemas bloco porta por 99,90 euros terá é um custo adicional do transporte contudo deve compensar, fale com o Sr. Filipe Abreu.

http://www.montakit.pt/pt/produto-detalhe.php?p=2

0.0121 seg. NEW