Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Vou iniciar a construção de uma moradia no concelho de Odivelas. Está neste momento em fase de projecto. Vou precisar obviamente de um construtor. Como imagino que vários dos participantes neste excelente forum terão interesses na matéria, estou aberto a propostas.

A moradia é uma moradia em banda, sendo a primeira que vai ser construída nessa banda. Tem uma área de implantação de cerca de 15.00 x 7.50 (largura x profundidade), com cave semi-enterrada, rés-do-chão, primeiro andar e sótão. A construção será tradicional, não moderna.

Tenciono analisar quatro orçamentos, reduzir a dois, e negociar entre estes dois finais. Para reduzir aos quatro orçamentos, tenciono procurar primeiro referências. Um desses quatro orçamentos será sugerido pela equipa que está a efectuar o projecto. Antes de avançar com detalhes, quero saber se há interessados, ou se tenho que procurar mais fora deste fórum.

Se forem muitos mais, não sei como farei :-) Por isso, aceito igualmente sugestões de quem já vestiu a minha pele, e tenha relatado isso aqui no fórum. Se me puderem indicar as threads respectivas, muito agradeceria.

Obrigado,

António

0.0072 seg. NEW