Colocado por: dato
menos um vizinho..lol
com uns muros mais altos, n perde nada, além do mais o terreno n é assim tão pequeno
Colocado por: adiasos terrenos continuam a ser a galinha dos ovos de ouro de uma lei de urbanização aberrante.
Um terreno agricola comprado a 300 o hectar, tenta-se vender a 300/m2. O valor advém apenas de uma assinatura de uma camara. O dono não faz nadinha de nada.
Impostos sobre esta fortuna em Portugal: Zero! Aberração completa. Fonte de corrupção de todo o tamanho. Só terá feito "esfumar" 100 mil milhoes de euros em Portugal nas utlimas decadas!!!
Tiago, se não tem um terreno seu, o meu conselho é: nem pense em comparar nesta altura. O mercado imobiliário está à beira do colapso. Vai deitar dinheiro a rodos fora. Espere pelo menos até 2016-17.
No ano passado as casas cairam 5% no ano todo. Este ano, até abril, já cairam isso. A procissão ainda não vai no adro, com 2013 a ser o pior ano de execuções de hipotecas. Só lá para 2016 é que essas casas chegam ao mercado.
Colocado por: adiasos terrenos continuam a ser a galinha dos ovos de ouro de uma lei de urbanização aberrante.
Um terreno agricola comprado a 300 o hectar, tenta-se vender a 300/m2. O valor advém apenas de uma assinatura de uma camara. O dono não faz nadinha de nada.
Impostos sobre esta fortuna em Portugal: Zero! Aberração completa. Fonte de corrupção de todo o tamanho. Só terá feito "esfumar" 100 mil milhoes de euros em Portugal nas utlimas decadas!!!
Tiago, se não tem um terreno seu, o meu conselho é: nem pense em comparar nesta altura. O mercado imobiliário está à beira do colapso. Vai deitar dinheiro a rodos fora. Espere pelo menos até 2016-17.
No ano passado as casas cairam 5% no ano todo. Este ano, até abril, já cairam isso. A procissão ainda não vai no adro, com 2013 a ser o pior ano de execuções de hipotecas. Só lá para 2016 é que essas casas chegam ao mercado.
Colocado por: PicaretaO problema no qual o adias está sempre a martelar, passou-se há mais de 20 anos, antes e durante a elaboração dos PDM, ele tem razão....mas já passaram mais de 20 anos!!!!
Colocado por: Silver WolfE quem faz as infra-estruturas? E quem paga as licenças?
E depois de loteado? Quem paga o IMI?
Você parece uma cassete.
Colocado por: tiago_ecomas realmente preciso comprar para começar a construir...
Colocado por: Fernando Gabrieltente fazer uma avaliação base de imi, há uma formula, para o terreno que eu já soube mas que esqueci propositadamente :)
pela área e possibilidades de implantação da casa é bom, melhor só mesmo a orientação solar ser ao contrario.
como tem duas frentes confrontantes com vias de circulação o problema poderia ser mais a desprotecção, ventos e ruído, mas como parece um sitio com pouco movimentado e tem espaço para recuar a casa, diria que não é problema.
Colocado por: adias
Sinceramente, não entendo como alguém nesta altura do campeonato pode pensar assim. "Preciso de arriscar perder uma fortuna e caminhar para a ruína financeira".
Não encontra uma única casa para arrendar? Nenhuma mesmo? Tem gostos tão estravagantes assim? Se tem, força, os gostos pagam-se bem!
Ou vive numa aldeia sem mercado de arrendamento? Se vive, tem noção que está a ser roubado sem vaselina nesses preços?
Colocado por: Fernando Gabrielui quanto?????
esqueça mesmo, a esse preço eu diria que podia arranjava um terreno com a mesma área dentro de uma cidade à volta do porto por exemplo.
Colocado por: tiago_ecopois...e eu nao estou à procura no centro da cidade...estou à procura nas freguesias vizinhas...mesmo assim qqer terreno com 600/700m2 (decente) vai para 70 e 80 mil euros...
crise?