Colocado por: adias
Feijões. No resto da europa paga 99% desse lucro, paga as infra-esturturas e o IMI. Por isso é que as cidades não crescem como cancro. Imparaveis nos arrabaldes, podres no centro.
Por isso mesmo!!!
Vale mais comprar no centro a preços de mercado, e recuperar o que há, porque a venda é garantida. Nos arredores ganha-se o mesmo e arrisca-se a não vender!!!
Colocado por: adias"PDM em vigor"
é o que diz a página.
Lá dentro, no PDF, diz "deliberação em assembleia 27-06-2012"
Ora, isto parece-me uma revisão de PDM, a si não?
Eu continuo a dizer: O PDM original não permitia urbanizar, mas nas revisões seguintes já permitia.
Colocado por: adiasDepois, então o PDM não era zona de habitação ali? Agora já pode ser de estacionamento público?! Não constituiu uma alteração do PDM para aceder aos interesses de uns poucos?
Colocado por: asdrubalÉ estúpido investir no imobiliario
Colocado por: Silver WolfParece a conversa dos anos 90 de que todos os construtores tinham 3/4 do valor das casas como lucro.
Colocado por: Silver WolfHá vários urbanizadores (vou chamar assim às empresas que se dedicam aos loteamentos) que ganharam imenso dinheiro.
Colocado por: Silver WolfAs que sobreviveram e não "enriqueceram" nos anos 80 e 90 estão condenadas.
Colocado por: Silver Wolfe o imobiliário é o único "produto" que se produz e paga imposto por ter "em stock".
Colocado por: Silver Wolfnão querem os balanços afectados com mais terrenos que sabem que não conseguem escoar durante uma década
Colocado por: Silver WolfEssa sim, a verdadeira injustiça.
Colocado por: Silver Wolfdaqui a 20 anos, quando recuperarmos a pujança económica,
Colocado por: Silver WolfEm tempo houve CM's que faziam loteamentos e leiloavam os lotes para os construtores/promotores comprarem, construírem e venderem os apartamentos.
Porque razão isso acabou, praticamente em todo o país? Serão, segundo a sua visão, todos os Presidentes e Vereadores do país corruptos?
Colocado por: Silver WolfLá fora é bastante comum haver loteamentos de iniciativa pública, como medida para ajustar os preços de mercado e haver maior controlo na definição dos novos bairros.
Cá isso desapareceu. Porquê? Porque todos metiam dinheiro ao bolso?
Colocado por: Picaretaum estacionamento público é para servir os interesses de uns poucos??!!!!
Colocado por: PicaretaComo é evidente, o que o adias disse não é verdade, não se altera um PDM para permitir que um promotor faça um loteamento e ganhe milhões.
Colocado por: PicaretaEstamos a falar em construir/comprar a nossa casa, para a habitar.
Colocado por: asdrubalCaro marco1, de facto tenho dinheiro para investir, mas não sei em quê!
Colocado por: asdrubalÉ estúpido investir no imobiliario
Colocado por: adiasConseguem subsidio de jovem agricultor, mas precisam de varias dezenas de milhares de euros de fundo de maneio.
Colocado por: asdrubalOk. danobrega, sou estupido. Contente ? A minha "estupidez" fez-me amealhar algum a tal ponto que agora não sei o que fazer com ele.