Iniciar sessão ou registar-se
    • AMTRS
    • 29 abril 2013 editado

# 1

Estou a comprar uma casa nova que se encontra num condominio aonde outras casas ja estao habitadas. A EDP nao me sabe dar precos pelo fornecimento sem ir la.
    Aguem teve uma situacao similar? Quanto e que custa a ligacao,quanto tempo demora a ligar?
    Tambem normalmente quanto custa por mes de ter luz em casa(fornecer a luz sem a usuar, sera uma casa de ferias).

cmpts
  1.  # 2

Colocado por: AMTRSQuanto e que custa a ligacao,quanto tempo demora a ligar?

teoricamente e se tiver licença de utilização, é só fazer o contrato de fornecimento e a posterior ligação da energia é gratuita, depois paga o consumo que efectuar.

Colocado por: AMTRSquanto custa por mes de ter luz em casa(fornecer a luz sem a usuar, sera uma casa de ferias)

depende da tarifa que contratar, mas dê uma vista de olhos por aqui para saber.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AMTRS
  2.  # 3

A EDP disse-me que precisso de ser ligado a rede primeiro pois a casa numca teve electricidade ligada.
  3.  # 4

ligado a rede primeiro

a casa tem licença de utilização?
    a instalação electrica tem certificado de exploração emitido pela CERTIEL?

é que se isto é verdade:
    uma casa nova que se encontra num condominio aonde outras casas ja estao habitadas

já tem isso tudo, então basta fazer contrato de fornecimento de energia eléctrica.

0.0104 seg. NEW