Colocado por: marco1terreno numa dada zona basta que cumpra com o que está lá escrito preto no branco e pode construir, claro que podem sempre surgir emperranços quer ao nível da burocracia quer ao nível das vontades mas as regras estão lá bem definidas.
Colocado por: NeonQuem vende e quem compra um prédio, tem a oportunidade e eu diria também a obrigação se se informar sobre o seu potencial.
Colocado por: danobregaExactamente a mesma coisa podia ter dito sobre o meu avô, que se deixou ir na cantiga doburlãohomem de negócios.
Colocado por: NeonE dai conclui-se?
Colocado por: NeonTV analógica liberta espectro para 4G a partir de 2013 -http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/tv_analogica_liberta_espectro_para_4g_a_parti_1221886.html
Pronto tem toda a razão adias, toda a razão
abraços
Colocado por: marco1hoje em dia o adias tem um terreno, vai ao PDM e está lá escrito o que pode fazer, não concorda?? então na próxima revisão do PDM vá lá á discussão publica do mesmo e conteste. para mim ponto final.
Colocado por: adiasfoi "tirada" às cadeias de televisão
Colocado por: NeonReforço otirada
Colocado por: adiasPERGUNTA. Não afirmo que foi tirada!!!!!!!!!!!!!!!
Colocado por: adiasQuem vê um terreno "desclassificado" pode continuar a construir em "digital"? NÃO!
Colocado por: adiasGerou lucros públicos muito significativos ou não?! O leilão do 4G gerou uns 400 milhões ou não?
Colocado por: NeonIsso não é linear, em terreno não urbano pode-se edificar. existem mais condicionantes mas em muitos casos pode digamos que construir a sua moradia e o seu anexo. Obviamente não pode fazer resorts ou blocos de n apartamentos.