Colocado por: adias"condicionantes" "digamos"
Cá está a linguagem tipica de quem gosta de pessoas generosas para o clube.
Neon: Pode ou não pode construir em zonas não urbanas? Ou pode "depois se vê"?
Se pode, os PDM não são precisos para nada. Se pode "com doação ao clube" é corrupção. Se não pode, eu abdiquei dessa benesse para o bem comum!
Mas eu quero é construir blocos de apartamentos! Eu só gosto de apartamentos. O PDM não me DEIXA! Mas deixa ao Zé-com-boas-cunhas-que-nunca-pagou-um-tostão-por-essa-benesse.
Colocado por: NeonNão é que não os haja mas você peca por achar que qualquer palha que se mexa tem más finalidades....desta forma ficariamos sempre parados num marasmo.
Colocado por: adiasQuando vejo no PDM de Coimbra, preto no branco "vamos alterar o texto do PDM para dar dinheiro à Universidade".
Colocado por: adiasQuando vejo um mamarracho na zona nobre sair do nada.
Colocado por: adiasQuando os documentos do PDM não são públicos.
Colocado por: PicaretaAqui meteu aspas indevidamente. O que lá está é:
Colocado por: PicaretaSe ficar à espera que lho levem a casa, nunca mais o vai ver, levante o rabinho vá à Câmara que mostram-lhe tudo
Colocado por: adias"viabilidade economica.... permitir imobiliário".
Colocado por: adiasEu não sei quanto recebeu, nem quem lhe pagou através desta "benesse".
Colocado por: adiasContinua a pergunta essencial por responder:
Onde estão os impostos sobre as valorizações que o PDM oferece?
Colocado por: adiasFoi claramente alterado para beneficiar a Universidade.
Colocado por: adiasPara o fórum foi feita uma interpretação benevola dos volumes e areas.
Colocado por: adiasFoi graciosamente interpretado para permitir casas no espaço do Estádio.
Colocado por: adiasResta saber se a alteração da fonte da Talha foi para um bem publico ou não.
Colocado por: PicaretaO adias é que deveria concordar, pois desta forma as mais valias acabam no estado.
Colocado por: PicaretaQuem lhe disse que eles receberam alguma coisa? Não receberam nada, os terrenos ainda lá estão com ervas e mato.
Colocado por: PicaretaMais valias imobiliárias que a CMC aproveitou para fazer o estádio, poupou dinheiro dos nossos impostos :)). Mais valias para o estado.
Colocado por: PicaretaO adias queria saber onde é que estão os impostos sobre estas valorizações???. O estado vai ter que cobrar impostos ao estado!!!!!!!!!
Não tenho respostas nem soluções que também não sejam um problema, mas não consigo aceitar levianamente que se compre por 1 e se venda por 100. Há algo de imoral nessa interacção. Eu gosto de transparência, se o primeiro vendedor souber que o que está a vender vai tornar a ser revendido por 100 vezes o preço, provavelmente deixa de vender. E isto é assim mesmo que não consiga ele mesmo vender por 100.
Aliás, essa é uma boa maneira de saber se um determinado negócio é justo ou não. É saber se quando levantados todos os segredos se ambas as partes continuam a querer fazer o negócio. Se continuarem, é porque o negócio é vantajoso para as duas partes.
Colocado por: luisvvSe todos tivermos a mesma informação não se fazem negócios.
Colocado por: 1976a morosidade da justiça será, a meu ver
. É preciso provar intenções
Colocado por: adiasEste é um caso mais..... descarado. A corrupção com PDM e afins
Colocado por: PicaretaO que é que este caso tem a ver com o PDM ?