Colocado por: tetrisobrigado pelas dicas.
Colocado por: A/C CasaOlá pessoal,
Já andei aqui por outros assuntos, mas neste momento alguém entendido poderia ajudar-me na escolha de uma maquina de pressão? A finalidade é lavar pedra, passeios, muros, em uso doméstico, cerca de 20h de trabalho/ano, mas não queria andar "mijar" para o que lavo, cheguei a lavar com uma kranzle de 160 bares emprestada, meus Deus o que é aquilo..., grande maquina, mas o preço....nada contra a maquina, muito boa.
Estou indeciso entre as seguintes Karcher K 5.600 (140 bar) e Karcher K 6.600 ((150 bar).
Atendendo aos preços que tenho, elas diferem em 131€ da mais potente para a anterior.
Alguém entendido que perceba de dados técnicos, construção das bombas destes modelos, bem como segmentos que são diferentes, poderia dar uma opinião ou ajuda? No final de contar perceber se o que pago a mais, é justificado ou não...Porque acho que os motores são diferentes, um é 2,1 Kv, outro 2,5 Kv, respectivamente, e a K 6, já pode ter a cabeça em latão creio eu...o que lhe confere mais fiabilidade.
Agradeço desde já a ajuda dos membros peritos nesta análise...
Cumprimentos, A/C Casa
Colocado por: rafaelisidoro
A k6 é bomba de aluminio e a outra tambem ... os motores são normais de alta rotação , eu verificava uma coisa ante de as adquirir , veja o país de fabrico há umas que são PRC ou CE ... uma coisa é ser alemã outra coisa é ser chinês ... existe mais marcas no mercado com preços e qualidade mais ajustados .Estas pessoas agradeceram este comentário:A/C Casa
Colocado por: rafaelisidorojunto de uma casa que venda este produto , pode encomendar só a peça ...
Colocado por: rafaelisidoropode comprar uma kranzle silent 100b dignos de uma maquina mimosa ... pronta para arrasar o que tiver na ideia , a Lavor compre a italiana porque a chinoca tambem não vale grande coisa...
E as Lavor como é que me garantem que não é chinoca? :P É que não estou a ver outro remédio senão comprar online e corro esse risco...