Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

sempre pode trocar a sua caldeira, por uma caldeira a condensação, que existe agora no mercado e que são muito economicas.[pub][/pub][pub][/pub]
  2.  # 2

Boa tarde

Sobre a substituição dos queimadores, atenção que nem todos os equipamentos dão para isso.

Além de que com esse valor que falam dos queimadores, compra uma estufa / salamandra de pellets para AQ Central nova e já com tudo incorporado.

Existem no mercado muitas opções para todos os tipos de valores…

Sem duvida que com um equipamento a pellets fica bem servido e com ganhos no final do mês a nivel monetário.

Cada vez mais temos fabricas de pellets e neste momento no Norte do Pais existe uma das 3 maiores de Portugal, deste modo o problema de pellets deverá estar resolvido.
  3.  # 3

Cada vez mais temos fabricas de pellets e neste momento no Norte do Pais existe uma das 3 maiores de Portugal, deste modo o problema de pellets deverá estar resolvido.

Onde???
  4.  # 4

boas se quero trocar para uma fonte renovável ,não me interessam as de condensação ,mais caldeira por caldeira deixaria a que tenho actualmente.

A pellets só se for verdadeiramente viável ,para fazer AQS todo o ano e mais o Aquecimento por radiadores no inverno :-)
    • ze79
    • 27 junho 2013 editado

# 5

para substituir a minha caldeira a gasoleo de +- 30kw, qual sera a caldeira a pelets mais indicada e a bom preço e com qualidade ?
    • ze79
    • 30 junho 2013

# 6

Colocado por: ze79para substituir a minha caldeira a gasóleo de +- 30kw, qual será a caldeira a pellets mais indicada e a bom preço e com qualidade ?

As caldeiras da ecoforest seriam uma boa escolha ?
  5.  # 7

So posso dizer bem da minha.
    • zé79
    • 1 setembro 2013 editado

# 8

Colocado por: ze79para substituir a minha caldeira a gasoleo de +- 30kw, qual sera a caldeira a pelets mais indicada e a bom preço e com qualidade ?

Aqui só se for da marca que eles comercializao se não será sempre RELES , e não o vão ajudar ;-)

Pumm Pumm Pumm
    • ze79
    • 12 outubro 2013

# 9

p .

.
  6.  # 10

conheço um cliente que vai trocar uma caldeira a pellets que tem por uma bomba de calor de alta temperatura,
    a caldeira é quase nova, só trabalhou 2 anos, tem alimentador automatico e tem 40KW de potencia,

a quem interessar é de Santo Tirso, posso fornecer o contacto por MP.

0.0137 seg. NEW