Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite forum.
    O quarto/sala do apartamento ao lado é divido pela parede do meu quarto onde está a cabeceira da cama, a parede deve ser tao fina que quase percebo o que falam do outro lado, ouço os passos, a cama que faz um ruido que parece que vem de dentro do meu quarto.
    Estes ultimos meses tem sido um inferno dormir à noite com estes novos inquilinos morcegos que andam de um lado para o outro, deixam cair coisas, falam de tudo e mais alguma coisa até de manha. Neste momento estou a dormir na sala pois é impossivel descançar no meu quarto durante a noite.
    Neste momento tao a fazer menos ruido mas é incomodativo para um quarto de dormir e olhem que tenho o sono pesado.

    Talvez a solução passe por isolar acusticamente a parede que divide o quarto deles com o meu, tem ~ 6 metros de largura por ~ 2,5 metros de altura..

    gostava de saber por alto qt me pode custar tal serviço pois não quero gastar muito, e se basta isolar uma parede.

    Sei que não vou ter silencio absoluto mas deve melhorar certo?
  2.  # 2

    Olá Luca bom dia,

    Eu fiz um trabalho semelhante na minha casa, os resultados foram satisfatórios, o preço depende da sua "habilidade" para a bricolage, eu gastei cerca de 150€ mas fiz tudo sozinho.

    Utilizei pladur e lã de rocha.

    Cumprimentos
 
0.0094 seg. NEW