Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Queria a ajuda de algum membro para ter uma ideia sobre o custo de um cofre de banco.
  2.  # 2

    Um cofre alugado num banco custa entre 25 a 250 euros anuais. Depende do tamanho e de cada banco. Deve consultar os preçários dos bancos.

    Isto se o que quer é alugar um cofre para depositar valores (joias, documentos, etc...)

    Se é para fazer em casa, qualquer divisão estancada com uma porta blindada resolve o problema, mas não faço ideia nenhuma dos custos.
  3.  # 3

    Colocado por: El_58Um cofre alugado num banco custa entre 25 a 250 euros anuais. Depende do tamanho e de cada banco. Deve consultar os preçários dos bancos.

    Isto se o que quer é alugar um cofre para depositar valores (joias, documentos, etc...)

    Se é para fazer em casa, qualquer divisão estancada com uma porta blindada resolve o problema, mas não faço ideia nenhuma dos custos.


    Obrigado pela resposta.
  4.  # 4

    um cofre médio +- 60 euros anuais, normalmente pedem caução
  5.  # 5

    É possivel alugar um cofre num banco ? Mas onde ficam os cofres ? Em uma qualquer agencia ?
  6.  # 6

    tordo, em princípio qualquer agência pode mas algumas são meras dependências bancárias sem capacidade para isso.

    Mas que todos os bancos têm cofres à disposição do cliente, têm. Custa algum graveto, mas para quê ter em casa Joias que muitas vezes não usamos, ou usamos 1 vez a cada 3 anos, correndo o risco de um assalto ou acidente como um incêndio? (isto é um mero exemplo, o das jóias)
  7.  # 7

    Venho relembrar o código de conduta de participação do Fórum da Casa, e pedir aos foristas intervenientes nesta discussão que usem de um certo decoro nos seus comentários e que se mantenham leais ao ao compromisso que assumiram via codigo de conduta ao se tornarem membros do FDC.

    Obrigado

    Código de conduta
    Concordam com este comentário: ze79, Miguel Carvalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Teresa_M
    • axa
    • 11 maio 2013

     # 8

    Viram???? Foi rapidinho!!
    • axa
    • 11 maio 2013

     # 9

    Pergunto...Porque não vejo o meu anterior post?
    • axa
    • 11 maio 2013

     # 10

    Alguem se sentiu ofendido??
  8.  # 11

    Colocado por: SAMBINOVenho relembrar o código de conduta de participação do Fórum da Casa, e pedir aos foristas intervenientes nesta discussão que usem de um certo decoro nos seus comentários e que se mantenham leais ao ao compromisso que assumiram via codigo de conduta ao se tornarem membros do FDC.

    Obrigado

    Código de conduta
    Concordam com este comentário:ze79,Miguel Carvalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Teresa_M

    Fiquei curioso,
    Está a referir-se a quê ou a quem?
    Ou sou eu que já não sei ler?
  9.  # 12

    Fiquei curioso,
    Está a referir-se a quê ou a quem?
    Ou sou eu que já não sei ler?

    este comentário estava-se a referir a comentários que foram apagados pela moderação por comportamento indevido e fora das regras de participação no fórum.
    Concordam com este comentário: SAMBINO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: king25
  10.  # 13

    Colocado por: jorgealves
    este comentário estava-se a referir a comentários que foram apagados pela moderação por comportamento indevido e fora das regras de participação no fórum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:king25


    Nem mais mas há por ai mais posts a limpar noutras discorções ;-)
 
0.0106 seg. NEW