Boa noite, esta semana iniciaram a escavação no terreno onde vai ser construída a minha moradia. Reparei que apareceu muito xisto no meio da terra. A minha dúvida é a seguinte, sabem se há empresas que possam aproveitar esse xisto e depois trabalhar o mesmo para depois ser aplicado em algum local da casa? Se não, há empresas que se interessam em comprar assim pedaços de xisto? Pergunto isto tudo pois acho um pouco desperdício não aproveitar aquilo para alguma coisa. Se me puderem ajudar agradecia.
Boa noite, de que zona do país está a falar ? Ando à procura de xisto para utilizar na construção de duas paredes da minha futura moradia. Se for relativamente próximo, e o xisto for bom, posso comprar-lho.
boas .o nosso fornecedor de material compra xisto de todas as regiões do pais.depois corta a maneira que o cliente deseja. normalmente querem grandes pedras e duras.
Pode-me dar contactos dele? Email / telefone? Obrigado.
Colocado por: r.vboas .o nosso fornecedor de material compra xisto de todas as regiões do pais.depois corta a maneira que o cliente deseja. normalmente querem grandes pedras e duras.