Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas..

    Alguem me sabe dizer que tipo de porta de entrada devo adquirir de forma a ter um bom isolamento, é que todas as que tenho visto não isolam junto ao chão.
  2.  # 2

    As marcas Dierre, Vicaima e Portrisa têm portas de patim para apartamentos ou moradias, todas elas com uma membrana em borracha, quando fecha a porta essa membrana baixa isolando por completo a parte de baixo da porta.

    Boa sorte
  3.  # 3

    Em principio em ambos os lados da porta de entrada vou ter um painel vidro (com 60 cm de largura). Em termos de segurança qual será a melhor opção?
  4.  # 4

    VIDRO em ambos os lados?
    (falam-me em "segurança" e eu só penso em questões de engenharia)
    De um dos lados tem as dobradiças onde a porta exerce todo o seu peso. Do outro tem o batente e o trinco da fechadura.
    Portanto, mesmo que a porta venha com um aro em aço, este terá de agarrar a qualquer coisa de sólido (lá me vão chamar outra vez de "betoneira luis k w"...). Um pilarzito em betão armado de cada lado, nem que seja com a espessura do aro e (no mínimo) uns 10cm de vista deveria ser o mínimo e suficiente.
    A alternativa de o aro ficar apenas «agarrado» ao solo e pela verga (peça horizontal superior, do aro), parece-me insuficiente.

    Quanto à segurança do vidro com 60cm é uma tentação muito grande para os ladrões. Um indíviduo armado com uma marreta leva qualquer vidro à frente.
    A solução é mesmo ter um alarme e câmara de vídeo bem visíveis,
  5.  # 5

    Ou em vez de um vidro de 60cm, pode colocar 3 de 20cm cada.


    Assim mesmo com a marreta com os bracinhos passam
  6.  # 6

    Alguém conhece as portas PORTRISA com laterais em vidro laminado?
    Como são entermos de preço? segurança? e isolamento?
  7.  # 7

    Ninguem "conhece" estas portas?
  8.  # 8

    conheço a marca.

    posso dar o contacto do vendedor do algarve...
 
0.0113 seg. NEW