Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Quero agradecer a todos pelas ajudas...O meu advogado ja esta no "terreno" a tratar do caso...eu nunca removerei os vasos...So com ordem judicial...Agora qual sera a melhor forma e mais rapida?providencia cautelar...cortava-lhe o mal pela raiz...E entretanto vou por oum pitbull amarrado a grade para ela nao passar...
  2.  # 22

sal :)
    Concordam com este comentário: nmcunha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nmcunha
  3.  # 23

Colocado por: nmcunha...um pitbull amarrado a grade...

ainda se vai meter em piores problemas, se a senhora for mordida pelo cão.
    Concordam com este comentário: nmcunha, axa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo, nmcunha
  4.  # 24

Pelo que vejo e pelo que descreve o prédio dela está contiguo ao terreno que ela quer aceder.
    Feche a sua passagem e ela que deite o muro dela abaixo e passe por lá...
    Concordam com este comentário: 1255, nmcunha, FGP
  5.  # 25

À vasos do car*****! Já tinham ido...
  6.  # 26

Colocado por: marco1este assunto a meu ver não passa por este expediente ou aquele, trata-se sim em apurar a legalidade das coisas.
    e é com esse discurso que se deve abordar a vizinha e explicando-lhe que tudo se fará para que ninguém fique prejudicado e tudo fique de uma vez por todas bem definido e legal. Assim a propriedade de cada um deve ficar bem definida e registrada, apartir dai há normas legais para resolver estas situações. tem que se explicar á vizinha que a regularização das coisas interessa a todos.
  7.  # 27

Parece haver por aqui muita gente a ter probemas com as vizinhas... O mulherio é do pior!
  8.  # 28

Colocado por: PicaretaSe alguém colocasse uns vasos num terreno meu, eram retirados imediatamente!!

e inteiros?
  9.  # 29

Poderia talvez mostrar um pouco mais da entrada dessa passagem. Dá ideia que ela tem mesmo que caminhar até perto do primeiro vaso para poder descer aquele degrau e entrar em casa. Dessa forma a entrada até essa parte parece-me ser comum.
    Quanto à hipótese do muro não me parece viável pois com o carro lá parado parece não haver muito espaço dos lados, muito menos 1m para murar.
    Realmente o que foi sugerido tinha mais sentido, ela que faça umas escadas do muro dela e deixa de precisar de utilizar a sua parte do passeio.
  10.  # 30

Isso só se resolve à pancada. Lamento mas é a via mais rápida e directa para resolver problemas com os vizinhos. Se a gaja fosse boa poderia sugerir outra abordagem, mas depreendo que deve ser daquelas que apara o bigode.
  11.  # 31

Depois de ver a ultima foto fiquei com duvidas,
    porque é que assinou um documento a autorizar
    a passagem?
    É que há coisas que nem ao diabo lembra,
    porque é que a vizinha tem que atravessar na diagonal?
    porque não faz uma entrada junto ao terreno de forma
    a que o afecte o menos possivel?
    não pode a vizinha abrir uma passagem directa na casa dela
    para o terreno?
    Quando um vizinho reclama o direito de passagem e mesmo
    tendo direito a ele, tem que o fazer de forma a causar o menos
    transtorno possível, pois quer se queira ou não está a utilizar
    propriedade privada que não lhe pertence.
    Agora essa do documento...
  12.  # 32

Colocado por: asdrubalIsso só se resolve à pancada. Lamento mas é a via mais rápida e directa para resolver problemas com os vizinhos. Se a gaja fosse boa poderia sugerir outra abordagem, mas depreendo que deve ser daquelas que apara o bigode.

Peço-lhe que se abstenha deste tipo de comentários, defintivamente.
    Concordam com este comentário: SAMBINO, jorgealves, El_58
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitor Azevedo
  13.  # 33

Colocado por: becas

Parece me complicado
    Concordam com este comentário: becas
  14.  # 34

Esta foto se calhar esclarece melhor...
      29032011972.jpg
    • axa
    • 13 maio 2013

# 35

Colocado por: asdrubalIsso só se resolve à pancada.

É o que voce faria?..Há grande valente!
    • axa
    • 13 maio 2013

# 36

Se fosse só este!
    O homem parece o mata7, só fala em porrada!
    Já o meu Avô dizia......Muita parra, pouca uva!
  15.  # 37

Boa tarde...O problema ja se encontra em pre resoluçao...notificaçao judicial avulsa...
  16.  # 38

A porcaria do país está na **** em que está porque os portugueses são muito "diplomatas" não sabem e nunca souberam agarrar o touro pelos cornos. Ficam décadas à espera que os tribunais lhes resolvam os problemas. Não os sabem resolver eles mesmos. Estão sempre à espera que alguém lhos resolva. Pois bem nmcunha espere sentadinho que a justiça lhe resolva a questão. A sua vizinha já percebeu com quem está a lidar e não tarda começa a passar de tractor para o terreno. Temos sorte o país não ser atractivo para os mafiosos, porque lerdo como são os portugueses, levavam no focinho e ficavam quietos à espera que os tribunais fizessem justiça. Não defendam o que é vosso, fiem-se numa justiça que não funciona e depois queixem-se.
    Concordam com este comentário: de jesus mendes, nmcunha
  17.  # 39

mai nada.
    Concordam com este comentário: nmcunha
  18.  # 40

Concordo plenamente com a sua opiniao...se eu lhe partir a cara o senhor vai a tribunal responder por mim???violencia nao resolve nada
    Concordam com este comentário: SAMBINO, jorgealves, fernandoR, Vitor Azevedo

0.0210 seg. NEW