Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: pc ferreiraE onde fica o isolamento térmico?


    O orçamento nao referia nada relativamente ao isolamento térmico. Devia?
  2.  # 22

    Colocado por: Joao Sousa19999

    O orçamento nao referia nada relativamente ao isolamento térmico. Devia?


    o dinheiro q gastar agora no isolamento é o q vai poupar em aquecimento e no verão n vai sentir tanto o calor no futuro

    sim, devia isolar
  3.  # 23

    Colocado por: ze79não é verdade ,não vai eliminar a totalidade apenas na superfície .
    Concordam com este comentário:pc ferreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Sousa19999


    Já começou a chover. Vou esperar por amanha para ver como e que esta o terraço e ficar a ver se o maçarico realmente seca. Pelo que eu li posso sempre pedir para medirem para medir a humidade depois de passarem com o maçarico. Se estiver 2% e aceitável?
  4.  # 24

    Colocado por: Anonimo16062021
    Se assim fosse por cá Alemanha,suíça só aplicavam as telas de Impermeabilização nos meses de Agosto/Setembro,e nem sempre..eu já os vi a ter que arrumar a neve para poderem aplicar a dita tela..


    Então quer dizer que podem aplicar com tempo de chuva? Em caso afirmativo que cuidados e que deverão ter?
  5.  # 25

    Choveu bastante durante a noite.

    Ponto de situação - 90% do terraço esta "empoçado".
  6.  # 26

    Colocado por: Anonimo16062021
    Se assim fosse por cá Alemanha,suíça só aplicavam as telas de Impermeabilização nos meses de Agosto/Setembro,e nem sempre..eu já os vi a ter que arrumar a neve para poderem aplicar a dita tela..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Sousa19999


    Mas na germania e suiSsa deixam acessorios de respiro para a humidade residual evaporar, aqui e ao contrario nem baRreira para vapor colocam.
    E agora nas reparacoes esta-se a ver tudo por baixo da tela esta humido.
  7.  # 27

    Pois e um facto e que continua a chover e eles continuam a acabar o terraço. Se bem que mais parece uma piscina.
  8.  # 28

    E você continua a permitir!
    Concordam com este comentário: J.C
  9.  # 29

    como correu a colocação do impermeabilizante ?
 
0.0127 seg. NEW