Iniciar sessão ou registar-se
    • floyd
    • 14 maio 2013 editado

     # 1

    Olá amigos tenho uma casa geminada apegada a minha casa tem mães 4 casas como a pintura destas casas já esta fraca tinta toda a descascar tipo ganha bolha eu resolvi pintar a minha casa já que os outros não tem interesse em pintar a deles neste momento as casas são todas brancas queria saber se poso pintar a minha de outra cor ou deve de ser em branco.
  1.  # 2

    Olá amigo floyd a sua casa e a dos vizinhas são brancas porque no inicio do projecto assim o entenderam e assim as pintaram para poder mudar a cor apenas da sua casa terá de solicitar autorização à câmara ou comunicar que pretende fazer a pintura mas com outra cor e para isso precisa de apresentar também a amostra da cor mas deve esperar que a câmara se pronuncie antes de pintar a casa pois podem entender que deve ficar branca.

    Eh pá Floyd, desculpe a ironia.
    Não me contive, foi mais forte do que eu.
    Mas penso que percebeu a mensagem.
    A câmara deve ser ouvida nesse processo. Em princípio não terá problemas mas deve apresentar a sua intenção à câmara com uma amostra da cor que pretende e esperar uma resposta.
    Se pintar de branco claro que não terá problemas.
    Cumprimentos e boa sorte.
  2.  # 3

    Olá bom dia
    A minha casa não é geminada por enquanto, ( e digo por enquanto porque se encontra um lote de terreno ao lado, e se construirem, será pegada) e quando fui perguntar á câmara se poderia mudar a cor da fachada, disseram automaticamente que só poderia pintar a casa da mesma cor das outras casas que se encontram na rua.
    Não sei se esta regra se aplica no geral ou não...
 
0.0086 seg. NEW