Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso de ajuda para decidir qual destas telhas devo escolher, sendo de referir que a cs f3(lusa) é mais barata 4 centimos, mas o vendedor aconselhou-me a margon plus ultra (lusa), pois disse que a mesma é superior. No site da cs, dizem que a mesma é média gama e no da margon não fazem referencia, embora me pareça que também é média gama, pois ainda têm a supra. A minha dúvida é se vale a diferença ou se é preferivel escolher neste caso a mais barata, cs f3.
    Agradeço comentários.
  2.  # 2

    ajuda ???
    • r.v
    • 25 maio 2013

     # 3

    é mais cara a margon? em que zona do pais é?
  3.  # 4

    Na minha opinião se quer um bom produto, e preço idêntico á Margon Plus, escolha Advance da Umbelino Monteiro.
  4.  # 5

    Pois! Mas essa da Umbelino custa o,765€ mais IVA.
    estou interessado nelas mas custam quase o dobro
    da Torreense (marselhesa). Não sei se vale a diferença.
    Qual a v/ opinião?
    • r.v
    • 25 maio 2013

     # 6

    0.75€ custa a tecno com IVA. advance e a lógica é mais barata aqui
  5.  # 7

    sou da zona de Aveiro. Aqui pedem-me .48 pela margom plus ultra, .445 pela cs f3 e .76 pela tecno, acrescido de iva em todas elas. A umbelino não pedi preço. Um amigo meu aconselhou-me a tecno, mas a diferença de preço ainda é grande, daí estar a pensar nas duas referidas, margom e cd f3, mas vou tentar saber preço da umbelino advance.
    • r.v
    • 26 maio 2013

     # 8

    ponte de lima , margon. 0.48€ com IVA.quase ninguém a quer.cs f3 0.61 com IVA. advance, 0.68 com IVA. tecno,o.75 com iva. no fim pouca diferença é amigo.se formos a ver a telha não é muito cara e faz muito numa casa.
  6.  # 9

    Colocado por: r.vponte de lima , margon. 0.48€ com IVA.quase ninguém a quer.cs f3 0.61 com IVA. advance, 0.68 com IVA. tecno,o.75 com iva. no fim pouca diferença é amigo.se formos a ver a telha não é muito cara e faz muito numa casa.

    Boas,
    a telha logica da cobert é boa? melhor ou pior que essas?
    • r.v
    • 26 maio 2013

     # 10

    a lógica é do mesmo patamar da tecno e advance.é um pouco mais empenada, em relação a tecno
  7.  # 11

    Colocado por: r.vponte de lima , margon. 0.48€ com IVA.quase ninguém a quer.cs f3 0.61 com IVA. advance, 0.68 com IVA. tecno,o.75 com iva. no fim pouca diferença é amigo.se formos a ver a telha não é muito cara e faz muito numa casa.

    Pois, aqui os preços parece que estão mais inflacionados, já que acresce o iva, nos seus já está incluido, é isso ? Vou ter que procurar melhor.
    Obrigado
    • r.v
    • 26 maio 2013

     # 12

    sim com iva.e somos de bem mais lonje
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tlicas
  8.  # 13

    Qual o preço da telha lógica?
 
0.0148 seg. NEW