Colocado por: MIBSNesta fase, procuramos uma estimativa para ver se nos podemos aventurar ou se é melhor estarmos quietinhos.
Colocado por: MIBSÉ também onde queremos apostar na qualidade.
Colocado por: MIBSTemos apenas de arrancar a alcatifa (!) e polir a madeira.
Colocado por: FD
Uiiii... se é para apostar em qualidade na caixilharia, não sei se só para isso uns 10.000€ ou mais chegam...
Colocado por: MIBS
Por estranho que lhe possa parecer, isso também custa algum dinheiro - para afagar e envernizar o custo ronda os 12,5€ por m2.
Colocado por: orozcodesignorozcodesign,
Esses 15k fizeram que trabalhos? Tendo em conta que a casa tem 140m2 por andar, devemos apontar para o dobro?
os 15k fizeram uma area de 110 m2 mas existiu muita intervençao (trabalho) da minha parte senao apontaria para o dobro no minimo.
para ter uma noçao fui eu ( com ajuda de amigos e familiares ) que abri rasgos para a canalizaçao, retirei azulejos e mosaicos, envernizei o solo existente, e na colocaçao de mosaicos e azulejos contratei um artista de confiança e andei lado a lado.Os materiais foram adquiridos por mim e estes trabalhos atraves da minha parte fizeram me poupar imenso e foram todos executados por fases e conforme as possibilidades, que penso ser o que pretendem.
Claro que cada caso e um caso mas tendo em conta as vossas pretensoes apontaria sempre a partir de 40k porque essa caixilharia toda vai subir o orçamento e digo lhe ja que por 3 janelas na cave mais vale adjudicar tudo pois se as mandar por depois vai ser mais caro uma vez que implica novas deslocaçoes, etç
mas nao deixa claro de ser um palpite.
Boa sorte
Colocado por: MIBSSão boas opções de caixilharia?
Colocado por: MIBSE os preços?!