Colocado por: LuisPereiraEu tenho um cão, CCTV, Alarme sem ligações a centrais e deixo as portas abertas!
O melhor de todo o meu sistema de segurança são os meus vizinhos... boas pessoas mas cuscas...tenho a casa sobre vigilancia 24h/dia
Colocado por: josexymuitos se tiverem de arrombar a fechadura ou partir algo seguem para a casa ao lado...
Colocado por: josexy
Confiar nos vizinhos para vigiar é a pior ideia de sempre, existem mil e uma maneiras de enganar os vizinhos. A menos que lhes pague para ter a sua casa de baixo de vista não é boa ideia confiar nos vizinhos, porque podem não dar por nada (tipo andarem nas compras, ou terem ido ver os filhos, ou estarem a trabalhar, ou irem ao médico, ou andarem a limpar a casa...), ou não estranhar, ou terem medo... enfim... se detectarem algo e chamarem a polícia ou a si, tanto melhor, mas confiar que eles vão andar tomar conta do que é seu, talvez não seja assim tão boa ideia... provavelmente nem do que é deles conseguem tomar conta, quanto mais do que é dos outros.
Quanto aos cães, a maioria deles a menos que seja treinado para tal, não representa qualquer perigo para os criminosos, os cães passam a vida a ladrar por tudo e por nada pelo que dificilmente alguém liga muito a menos que sejam realmente muito curiosos e a novela ou o programa da Júlia não esteja muito interessante... e muitas vezes até os levam para vender ou simplesmente porque ficam amigo deles muito rapidamente.
Deixar a porta destrancada, deve ser o maior favor que faz aos intrusos... mesmo que sejam apenas criminosos de oportunidade, se a porta ou janela estiverem abertos eles vão entrar e em tribunal, se forem apanhados..., conta o facto de ter deixado a porta/ janelas destrancados pois facilitou a vida do criminoso, logo a pena não é tão pesada... pois muitos se tiverem de arrombar a fechadura ou partir algo seguem para a casa ao lado... com tantas com portas e/ ou janelas destrancadas muitos não se dão ao trabalho de arrombar nada... simplesmente entram e levam o que quiserem... se os proprietários não se esforçaram o suficiente para os deixar do lado fora, muitos sentem-se no direito de levar o que bem lhes apetecer.
Colocado por: ANdiesel
Era aqui que eu queria chegar!!! Um alarme só serve para dissuadir, esperando que os ladrões ao verem um alarme instalado sigam "para a casa ao lado"... A grande maioria não se vai dar ao trabalho de inativar o sistema, bloquear sinais, fazer escutas à senha, etc!!Concordam com este comentário:electrao
Colocado por: Mach3Boa questão q levantas, nem me lembrei disso!
Vou ver!
Edit: pelo que vejo eles não falam no site em fidelização, falam em valor mensal x 36 meses!
Colocado por: Mach3Bolas josexy vc é uma máquina nisto.
Não tenho valores, tudo muito normal, e intenção aqui é acima de tudo proteger as pessoas!