Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos.

Tendo em conta a onda de assaltos que por ai anda, decidi colocar um alarme em casa.
    Até aqui pareceu tudo normal, mas quando pesquisei, vi que existem muitas marcas, tecnologias, etc, e fiquei logo indeciso com a compra.
    Também analisei os alarmes com mensalidade, mas acho que não compensa, pelo que assim necessito unicamente do equipamento.
    Já me falaram em alarmes com cabo e outros sem fios.(para mim é indiferente visto que a moradia tem tubos de pré instalação).
    Assim pedia aos entendidos que me aconselhem qual marca/tecnologia instalar.

Agradeço desde já a todos os que me possam ajudar.

Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: beatrizgoncalves
  2.  # 2

Irei acompanhar este topico e se obter informação em concreto irei partilhar.
    Concordam com este comentário: andre28
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andre28, Leumasf
  3.  # 3

Se a sua instalação já tem possibilidade de passagem de cabos, opte por alarme com fios que não requerem baterias nos detectores.
    Escolha o activar e desactivar por código e não essas modernices de chave.
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro, Mack
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andre28
  4.  # 4

Bom dia.
    Estou particularmente interessado neste tema.

Em tempos estive para adquirir o KIT REAL ALARM da VISONIC contudo não obtive resposta das empresas que contatei.
    Parece-me uma boa solução.
    A central PowerMaster-10 tem acessórios q.b. mas destaco os PIR com imagem e o módulo GSM que permite o envio de comunicação e imagens para webbrowser's e dispositivos portáteis.
    Fica um dos folhetos:
    http://www.visonic.com/Data/Uploads/RealAlarm_Brochure_UK.pdf

Vou seguir o tópico com atenção.
    Obrigado.
    Cumpts.
  5.  # 5

Uns catalogos que aqui tenho
  6.  # 6

outro
  7.  # 7

outro
  8.  # 8

Já tinha recomendado, fica aqui o link.
    da BOSCH - easy series:
    http://products.boschsecuritysystems.eu/pt/EMEA/products/bxp/CATM3eebad6301dc8351df0585a44c645a0b
    Concordam com este comentário: Mack
  9.  # 9

um orçamento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andre28, carlos almeida
      Untitled.png
  10.  # 10

outro melhorzito
      Untitled2.png
  11.  # 11

agora.. tendo isto queria era conselhos :D porque ainda estou para instalar um destes... ou outro dentro dos mesmos preços... alguem tem um sistema destes ou semelhante que posso dar opiniao? tambem tenho um orçamento da jablotron
  12.  # 12

Obrigado pela partilha dedao.
  13.  # 13

de nada :) isto é o que preciso para minha habitação. e penso ser eu a instalar com um amigo electricista pois penso nao ser muito dificil... certo? hehe
  14.  # 14

Reparei que quer colocar detectores de Incêndio.
    Na cozinha, não meta detector optico de fumos, mas sim um de dupla tecnologia optico/ térmico.
    Em garagem/ centrais térmicas, lavandarias aplique detectores termovelocimetricos.
  15.  # 15

Boas,
    Eu instalei a central Power Max da Visonic e até ver estou muito satisfeito. Tenho a garantia de variadissimos clientes de que é realmente muito fiável e os detectores a nivel de qualidade são do melhor que há por ai... é só trocar pilhas.
  16.  # 16

Obrigado Pedro Barradas, quando decidir o que por tenho de ter isso em conta entao.

Joao Dias, o problema desse é o preço.. sendo sem fios os preços sobem muito. e pelo que vi na altura faz o mesmo que estes que apresentei
  17.  # 17

Colocado por: Joao DiasBoas,
    Eu instalei a central Power Max da Visonic e até ver estou muito satisfeito. Tenho a garantia de variadissimos clientes de que é realmente muito fiável e os detectores a nivel de qualidade são do melhor que há por ai... é só trocar pilhas.

Numa moradia nova instalou detectores sem fio?
    O meu pai também essa central e em termos de fiabilidade ainda não deu problemas, mas tem o problema dos detectores e a parte da programação da central não é muito intuitiva, sempre que tenho que mudar uma pilha a um detector é uma complicação, além de que emite um barulho irritante enquanto não mudarmos a pilha.
    Em principio vou optar por uma solução da Paradox, é um pouco mais cara (não muito) e com o ecrã táctil (do género da foto) permite programar tudo o que queremos de uma forma rápida e sem complicações, além disso poderá também ter uma mini domótica (controlar luzes, esores, etc).
    TM40
  18.  # 18

Colocado por: Pedro BarradasJá tinha recomendado, fica aqui o link.
    da BOSCH - easy series:
    http://products.boschsecuritysystems.eu/pt/EMEA/products/bxp/CATM3eebad6301dc8351df0585a44c645a0b

Pedro,

As Easy Series da BOSCH foram uma das opções que considerei inicialmente, mas acabei por descobrir algumas limitações com a mesma quando comparada com os produtos da VISONIC, para gamas semelhantes de preço.

A Powermax da VISONIC é extremamente completa e versátil. Pode ser controlada remotamente com o telemovel, muito flexível e fácil de expandir.

Julgo que são umas das mais caras do mercado, mas são excelentes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  19.  # 19

Acho que se procurar bem é capaz de encontrar centrais de alarme nos chineses.
    Já vi umas bem baratinhas no AKI por exemplo, e provavelmente também cumprem com o que é preciso.
    Tudo depende do grau de exigência do comprador.
    • Gex
    • 17 maio 2013

# 20

Alguém conhece este site ou fez lá compras? É o sítio onde encontrei mais barato http://www.casautomatica.net/

Acho incrível como pedi orçamentos a carradas de empresas mas só umas 2 é que me responderam com propostas concretas!! De resto nunca responderam e cheguei a receber uma resposta da Tesel a dizer que como tinham muito trabalho não tinham possibilidade nem meios de aceitar o serviço...

Se conhecerem outras empresas de instalação de alarmes, agradeço sugestões...

0.0242 seg. NEW