Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 721

Certo, gostava só de esclarecer que as fixações estão perfeitas e o isolamento do tubo melhor ainda... Abraçadeiras e tudo!!!!

Só para reforçar. É que já estava no tópico da palha...
  2.  # 722

Pois sou... Mas há uma grande diferença entre estar a ver ao vivo e comentar á distancia. Mas olha já está ai uma foto que por mim não estava!!
    Não percebo o porquê desta "boca" do Jorge Alves em relação a esta instalação em concreto quando todas as outras estiveram sempre exactamente iguais... Enfim, há muito que digo que iria ser um ponto de honra meu ver este SENHOR a trabalhar. Felizmente enganei-me, afinal é um previlégio!!!

Esta tambem já lá estava...
  3.  # 723

Colocado por: Joao DiasPois sou... Mas há uma grande diferença entre estar a ver ao vivo e comentar á distancia. Mas olha já está ai uma foto que por mim não estava!!
    Não percebo o porquê desta "boca" do Jorge Alves em relação a esta instalação em concreto quando todas as outras estiveram sempre exactamente iguais... Enfim, há muito que digo que iria ser um ponto de honra meu ver este SENHOR a trabalhar. Felizmente enganei-me, afinal é um previlégio!!!

Esta tambem já lá estava...

Então é sempre ao contrário do manual?
    •  
      FD
    • 4 outubro 2013

# 724

Como sempre, quando é necessário mover comentários, não se podem deixar outros que não têm nada de mal mas, que estão contextualizados (porque por exemplo, fazem citações de outros), e que ficariam descontextualizados se não fossem movidos.
    Assim, ao mover comentários, move-se em bloco porque é dessa forma que faz sentido.

Peço-vos que mantenham o espiríto da discussão saudável sem provocações e agressões verbais.
    Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  4.  # 725

Colocado por: DOGMAPor acaso o hultrahipermega só reparou no PVC e na possibilidade de eu não conseguir passar o dito kit no negativo de PVC....
    não lhe disse logo a seguir que me estava a referir ao tubo e não ao restante. qual foi a parte que não percebeu?
  5.  # 726

Colocado por: pc ferreira

Então é sempre ao contrário do manual?

Mostre lá como é que se faz bem. Como manda o "manual". Mas fotos suas, não vale ir buscar fotos de catálogo (ainda por cima do Dogma) para exemplificar. Se se der a esse trabalho ao menos tente arranjar exemplos reais para habitação. Mostre lá ande... Não se preocupe, eu já estou sentado para não me cansar!!
  6.  # 727

Colocado por: j cardosoPor acaso sabe como e em que condições pode fazer todas as descargas pelo mesmo tubo de queda?

força ai, faça-me ver a necessidade de dividir as descargas em aguas residuais domesticas com ligação á rede de saneamento
  7.  # 728

Não tire conclusões precipitadas, ninguém falou nessa necessidade. O que eu quero saber no fundo é como é que faz isso.
  8.  # 729

Colocado por: j cardosoNão tire conclusões precipitadas, ninguém falou nessa necessidade. O que eu quero saber no fundo é como é que faz isso.
    uma delas ja respondi, ligaçao à rede d saneamento e nao a outro sitio
  9.  # 730

Colocado por: Joao Dias
    Mostre lá como é que se faz bem. Como manda o "manual". Mas fotos suas, não vale ir buscar fotos de catálogo (ainda por cima do Dogma) para exemplificar. Se se der a esse trabalho ao menos tente arranjar exemplos reais para habitação. Mostre lá ande... Não se preocupe, eu já estou sentado para não me cansar!!

Mas fui eu que postei uma foto de como se deve fazer e outra como faço?

Se o Sr aceitou assim, a responsabilidade é sua, não venha é com a história que desde sempre é assim.
  10.  # 731

Colocado por: j cardoso O que eu quero saber no fundo é como é que faz isso.

tem que dar uma resposta a um cliente?
  11.  # 732

tem que dar uma resposta a um cliente?

Porquê, sabe responder à questão ou fica-se pela ignorância do costume?
  12.  # 733

Colocado por: j cardoso
    Porquê, sabe responder à questão ou fica-se pela ignorância do costume?

por acaso até sei, primeiro aprendi a fazer, depois a mandar.
  13.  # 734

uma delas ja respondi, ligaçao à rede d saneamento e nao a outro sitio

Não sei porque se deu ao trabalho de dar esta resposta, se não queria não respondia
  14.  # 735

Colocado por: pc ferreira

Mas fui eu que postei uma foto de como se deve fazer e outra como faço?

Se o Sr aceitou assim, a responsabilidade é sua, não venha é com a história que desde sempre é assim.

Blá blá blá... manuais... blé blé blé... cadernos... blá blá blá... fiscalizações. O disco é sempre o mesmo!!!
    Depois é ver as cagadas que por ai andam... grande parte delas bem graves (até um leigo como eu vê) mas essas como estão de acordo com os ditos regulamentos estão todas bem. RIDICULO!!!
    (PS: não fui eu que postei a foto... volto a dizer que por mim nem lá estava!!)
  15.  # 736

por acaso até sei, primeiro aprendi a fazer, depois a mandar.

Os meus parabéns, o seu paizinho deve estar muito orgulhoso de si
  16.  # 737

Os meus parabéns, o seu paizinho deve estar muito orgulhoso de si

e o meu cunhado também, sabe quem é o meu cunhado, também é membro do forum, malta da canalização.
  17.  # 738

Não sei porque se deu ao trabalho de dar esta resposta, se não queria não respondia
    pensei k ia entender, da ligaçao a uma fossa em k a divisao d prumadas ja é necessaria, voce hoje ta c pouca paciencia homem, pena n ir ao almoço para lhe mostrar um tubo d um polegada hehe
  18.  # 739

Sérgio, eu falava é da divisão das prumadas. Liga tudo ao mesmo tubo de queda?
  19.  # 740

Colocado por: j cardosoSérgio, eu falava é da divisão das prumadas. Liga tudo ao mesmo tubo de queda?

ai minha nossa senhora

0.2085 seg. NEW