Colocado por: Joao DiasPois sou... Mas há uma grande diferença entre estar a ver ao vivo e comentar á distancia. Mas olha já está ai uma foto que por mim não estava!!
Não percebo o porquê desta "boca" do Jorge Alves em relação a esta instalação em concreto quando todas as outras estiveram sempre exactamente iguais... Enfim, há muito que digo que iria ser um ponto de honra meu ver este SENHOR a trabalhar. Felizmente enganei-me, afinal é um previlégio!!!
Esta tambem já lá estava...
Colocado por: DOGMAPor acaso o hultrahipermega só reparou no PVC e na possibilidade de eu não conseguir passar o dito kit no negativo de PVC....não lhe disse logo a seguir que me estava a referir ao tubo e não ao restante. qual foi a parte que não percebeu?
Colocado por: pc ferreira
Então é sempre ao contrário do manual?
Colocado por: j cardosoPor acaso sabe como e em que condições pode fazer todas as descargas pelo mesmo tubo de queda?
Colocado por: j cardosoNão tire conclusões precipitadas, ninguém falou nessa necessidade. O que eu quero saber no fundo é como é que faz isso.uma delas ja respondi, ligaçao à rede d saneamento e nao a outro sitio
Colocado por: Joao Dias
Mostre lá como é que se faz bem. Como manda o "manual". Mas fotos suas, não vale ir buscar fotos de catálogo (ainda por cima do Dogma) para exemplificar. Se se der a esse trabalho ao menos tente arranjar exemplos reais para habitação. Mostre lá ande... Não se preocupe, eu já estou sentado para não me cansar!!
Colocado por: j cardoso O que eu quero saber no fundo é como é que faz isso.
tem que dar uma resposta a um cliente?
Colocado por: j cardoso
Porquê, sabe responder à questão ou fica-se pela ignorância do costume?
uma delas ja respondi, ligaçao à rede d saneamento e nao a outro sitio
Colocado por: pc ferreira
Mas fui eu que postei uma foto de como se deve fazer e outra como faço?
Se o Sr aceitou assim, a responsabilidade é sua, não venha é com a história que desde sempre é assim.
por acaso até sei, primeiro aprendi a fazer, depois a mandar.
Colocado por: j cardoso
Os meus parabéns, o seu paizinho deve estar muito orgulhoso de si
Colocado por: j cardosopensei k ia entender, da ligaçao a uma fossa em k a divisao d prumadas ja é necessaria, voce hoje ta c pouca paciencia homem, pena n ir ao almoço para lhe mostrar um tubo d um polegada hehe
Não sei porque se deu ao trabalho de dar esta resposta, se não queria não respondia
Colocado por: j cardosoSérgio, eu falava é da divisão das prumadas. Liga tudo ao mesmo tubo de queda?