Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

levantaram-se aí outros nomes mas ninguém se acusou...
    Concordam com este comentário: artolas
    • PT
    • 26 junho 2013

# 162

E este sistema Triplus vs Geberit?
      Triplus.jpg
  2.  # 163

Colocado por: DOGMA
    por acaso tá uma peça muito boa mesmo...e olhe que eu sou um esquisito dos diabos.

os perfis de alumínio são robustos!!

os dissipadores e os tubos em cobre de 15mm.
    yup e cores para todos os gostos, isso faz-me lembrar os low h2o da jaga, pelo menos a ideia de menor quantidade d agua!
    • PT
    • 27 junho 2013

# 164

Colocado por: Sergio Rodriguesyup e cores para todos os gostos, isso faz-me lembrar os low h2o da jaga, pelo menos a ideia de menor quantidade d agua!
    . Isto não tem nada a ver com o meu post?! Certo? É que por acaso lembro que já teve um edifício com este material(marca) onde a Oli fez o estudo...
  3.  # 165

Colocado por: PT. Isto não tem nada a ver com o meu post?! Certo? É que por acaso lembro que já teve um edifício com este material(marca) onde a Oli fez o estudo...
    n PT, eu estava a falar de outra coisa n tinha a ver c o seu post
  4.  # 166

a verdade escondida!!!!! afinal Portugal nasceu na minha terra http://bragamaior.blogspot.pt/2011/10/aqui-efectivamente-nasceu-portugal.html?spref=fb
  5.  # 167

alguem perito em matematica que me resolva este problema faz favor, é que eu esbardalhei-me todo!!!!!! =)

6.  # 168

Colocado por: Anonimo16062021aquecimento solar térmico.

o pessoal está a derreter e você a falar em aquecimento?

isso é fantástico mas é para ter agua fria que agora é o que se quer.
  7.  # 169

Ai que beber umas valentes bejecas que isso passa

não posso, estou a trabalhar e como tal é só agua.
  8.  # 170

Podia era "publicitar" mais ! Isso é que faz falta para animar a malta! :)
  9.  # 171

deposito
      Deposito.jpg
    • PT
    • 13 julho 2013 editado

# 172

Akvaterm, afinal não é só o meu poreferido IVT que o Dogma "publicita", Este já conhecia e é exatamente o que preciso e que aliás já o tinha questionado ( quando dei como exemplo da estratificação do Relopa e me respondeu: "-Não tem nada a ver").
    A água da parte inferior de um tanque acumulador deve ser muito mais frio do que a água, na parte superior (um sinal de boa estratificação). A rede de alimentação de água fria é executado através da primeira bobina na parte inferior do tanque - o que eleva a água a esta temperatura mais baixa, tipicamente de 30-40 graus (ideal para o meu PRH). Serve então este ao meu propósito. E também tem isolamento de 10 e defletor solar, isto para capacidades superioires a 500lt.
  10.  # 173

não dá cerveja gelada??

então não serve!
  11.  # 174

Colocado por: Anonimo16062021,
      1267-zehnder1.jpg

o edifício adamastor na Paque das Nações tem lá esta solução, é uma chatice para montar divisórias com aquilo.
  12.  # 175

esses vão rebentar.... ainda por cima inclinados a nascente....

:))))
  13.  # 176

telhado branco ja ajuda pra difusa
  14.  # 177

mas ajuda alguma coisa! ja quando meto desse rufo o sol a darlhe em cheio fico sp camarao na cara

Colocado por: DOGMAnão precisa!!
    Concordam com este comentário:trabalharmuitobem
    • PT
    • 17 julho 2013

# 178

Colocado por: ultrahipermegaesses vão rebentar.... ainda por cima inclinados a nascente....

:))))

A Sul!!! A nascente diz que é mais cómico?????
    • PT
    • 17 julho 2013

# 179

O Dogma que diga da inclinação e orientação...e dai a uns 30 comentários o porquê? 20 tubos são varisol?
  15.  # 180

parecer parecem.

0.0796 seg. NEW