Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola amigos tenho um terreno com 600 m2 estou a pensar em construir la uma casa ainda não sei como hei de fazer se a garagem subterrânea por baixo da casa ou ao lado da casa que e que vocês acham eu gostava da garagem subterrânea do mesmo comprimento da casa aproveitava fazia la uma despensa para a lavandaria etc despoes rés do chão e 1 andar amigos disem que ficava bem ao lado da casa a garajem .
  2.  # 2

Não percebi bem, a casa é para si ou para os seus amigos?
    Concordam com este comentário: Nss
  3.  # 3

...tem de discutir isso com o seu arquitecto. Tanto pode ficar bem como não, tanto pode ser vantajoso tecnicamente e económicamente, como não... Pode ser possivel ou não de construir, depende das condicionantes urbanisticas e topográficas do local, do modo de vivência da casa, programa funcional, vistas, orientações solares e outras condicionantes também influênciam essa decisão.
    Concordam com este comentário: adarq
  4.  # 4

Boa noite,

Essa escolha deve resultar de algumas condicionantes, uma delas é a vivencia que pretende da sua casa, ou seja como gosta mais, a isso tem de se juntar aspectos económicos, legais, e formais de projeto. Ao começar a desenhar a casa essa escolha deverá surgir naturalmente.

cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com

0.0104 seg. NEW