Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá gostaria de pedir ajuda sobre o assunto em questão. QUEBRA ISOLADA E ACIDENTAL DE PEDRAS ( neste caso de pedras de lareira ). Tenho uma moradia com 7 anos , ao comprar fui obrigado a fazer seguros de paredes em que trazia esta clausula que referi.

    Ao fim deste tempo a minha lareira rachou, o que penso ter sido da deslocação do recuperador de calor para manutenção e limpeza ou pura e simplesmente por o calor da mesma, não sei ....

    Apresentado o sinistro ao seguro, tenho a resposta que o seguro não cobre essas situações, apenas atos isolados e acidentais...

    Ora pergunto, se mais alguém teve algum caso ou episodio do género, que me possa esclarecer e ajudar .

    Porque pondero em cancelar o seguro, porque não é a primeira vez que participo sinistros e sou sempre " enganado " pelas letrinhas pequeninas que não estão visíveis no contrato.

    Atenciosamente
    •  
      FD
    • 20 maio 2013

     # 2

    Colocado por: NGarciae sou sempre " enganado " pelas letrinhas pequeninas que não estão visíveis no contrato.

    Olhe que não deve ser bem assim... tem é que ler tudo muito bem antes de contratar.
    E sim, sei que há exclusões de exclusões e que é preciso ler aquilo com muita paciência...

    Quase de certeza que falou ao perito na deslocação do recuperador, certo?
 
0.0080 seg. NEW