Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Ok e a pessoa que vai montar sabe dizer se é gas natural ou não, é isso?
  2.  # 22

Colocado por: Costa53Imagine que tem gaz butano/propano sabe o que acontece se ligar para a Lisboagaz, no dia seguinte tem lá á porta um comercial a tentar fazer-lhe um contarto para gaz natural, porque a Lisboagaz quer é vender o seu produto! Compreendeu!

Isso não é verdade!
  3.  # 23

pois liguei mesmo e indicaram que o prédio tem gas natural mas como eu nao tinha o codigo postal completo para dizer nao quiseram confirmar
  4.  # 24

Colocado por: gatdqpois liguei mesmo e indicaram que o prédio tem gas natural mas como eu nao tinha o codigo postal completo para dizer nao quiseram confirmar

Neste caso nem tem dúvidas do fogão que deve comprar, ou seja: preparado para gás natural.
    Boa sorte e bons petiscos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gatdq
  5.  # 25

Colocado por: gatdqo esquentador tem lá tres tubos um deles no meio bastante grosso e de cada lado um mais fino.

Na zona do fogão apenas tem uma torneira com um manipulo amarelo. parecida a estahttp://img.alibaba.com/photo/328037897/brass_gas_valve.jpg

Sendo o do meio grosso portanto tem gaz natural os outros são de água aqui não temos duvidas, vai ao balcão das Larangeiras á loja do cidadão e faz um contarto no balcão da Lisboagaz e marca uma inspeção para verificação do CO na altura o tecnico poder~lhe~á afinar os injetores caso necessite, mas não temos duvida que tem gaz natural
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gatdq
  6.  # 26

Colocado por: A. Madeira
    Isso não é verdade!

Não tenha duvida caro membro que se a Lisboagaz verificasse que não havia gaz natural no apartamento em causa e sabendo que existia já gaz natural na zona estava lá á porta um comercial! Isto posso garantir!
  7.  # 27

E como saber se o esquentador é bilha ou gás natural?
  8.  # 28

Colocado por: Mel2965E como saber se o esquentador é bilha ou gás natural?

Isso diz na ficha técnica do esquentador
  9.  # 29

Colocado por: OvelheiroIsso diz na ficha técnica do esquentador
    não diz.

Colocado por: Mel2965E como saber se o esquentador é bilha ou gás natural?
    se tiver local para a garrafa é evidente que só pode ser de garrafa,

se tiver local para contador de gas é porque é canalizado podendo ser natural ou outro.
  10.  # 30

Colocado por: jorgealvesnão diz.

se tiver local para a garrafa é evidente que só pode ser de garrafa,

se tiver local para contador de gas é porque é canalizado podendo ser natural ou outro.

Não diz se é G20 ou G30?
    Vejo todos os dias etiquetas de esquentadores e caldeiras, até hoje não me apareceu nenhum que não o disse-se.
  11.  # 31

Colocado por: Ovelheiroaté hoje não me apareceu nenhum
    e quando são alterados os injectores??continua a dizer uma coisa e tem outra.

a rotulagem somente indica para qual gas vem preparado de fabrica.
  12.  # 32

Colocado por: jorgealvese quando são alterados os injectores??continua a dizer uma coisa e tem outra.

a rotulagem somente indica para qual gas vem preparado de fabrica.

Isso é diferente. Mas que tem a etiqueta tem.

0.0155 seg. NEW