Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas

O meu nome é André e estou a postar pela primeira vez aqui no forum. Percebi pelo que li, que há profissionais e "curiosos" que dão os seus óptimos contributos para as discussões.
    Estou a fazer um estúdio de música em casa e após bastante pesquisa queria utilizar vigas de madeira para suportar o meu tecto falso. O que acontece é que o tecto de viga já é muito baixo e terei de qualquer maneira que utilizar apoios anti-vibratórios para os prender às vigas. Após muita pesquisa cheguei a este modelo que se encaixa exactamente no que pretendo. O único problema é que não encontro em Portugal ninguÊm que o venda e mandar vir de fora torna-se muito dispendioso.

A minha pergunta para os utilizadores aqui do forúm é:

Sabem onde posso encontrar este modelo específico?

Se não, onde posso encontrar esta ferragem específica?

É que com esta peça consigo com uma borracha montar o apoio que necessito.

Cumprimentos
      pi_mini.jpg
  2.  # 2

3.  # 3

Colocado por: Sergio Rodriguesencontrei istohttp://www.someacustica.com/anti-vibraticos/#prev
      CH-R photo.jpg

Acho que até vi lá um igual.
  4.  # 4

Obrigado. Sim já tinha visto nesse site mas o que esta empresa faz é a importação deste apoio, o que torna bastante dispendioso. O que pretendia mesmo era a parte de aço para poder construir eu próprio com uma borracha. Encontrei esta ferragem na net e agradecia que se alguém souber onde se pode encontrar que postasse aqui.

Obrigado
      ferragem_tecto.jpg
  5.  # 5

Isso não são umas peças do sistema pladur? Ou não é igual? Se for qualquer casa de gesso cartonado vende isso.
  6.  # 6

Não. Também já procurei em algumas casas e não encontro nada disto. Estou mesmo à nora com isto. Não consigo encontrar em lado nenhum.
    •  
      alv
    • 21 maio 2013

# 7

Vivam!
    Tenho parecidas para perfilaria de Pladur. Essas são raras de encontrar nos distribuidores pois são muito específicas e para poucas quantidades ainda mais dificil. Pode pesquisar na MAC, têm, na senor e por cá experimente a perfisa.
    Pode sempre adaptar as dos perfis para pladur, com alguma arte e engenho resolve caso não se trate de muita quantidade.

"Fassam" parte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andrespada
  7.  # 8

Obrigado

Realmente encontrei na Perfisa uns parecidos e na perfilkit uns mesmo muito parecidos. Penso é que não fazem encomendas de poucas unidades.
    Quando diz MAC está a referir-se a que empresa? Desculpe a minha ignorância.

Cumprimentos
  8.  # 9

Boas!

Caro andrespada,

Quando li este tópico, já alguns dias, pensei cá para mim - Conheço estas peças de algum lado... Hoje, quando procurava por umas cantoneiras, qual foi o meu espanto, quando as peças idênticas aquelas que o andrespada tanto necessita, surgiram mesmo à frente dos meus olhos!! Já as tenho à bastante tempo, mas, já não me lembro ao certo, qual a origem delas... Neste momento, tenho a certeza, que as ditas, tem mais utilidade para o André do que para mim, se as quiser, tenho todo o gosto em lhas oferecer.

Ainda tem necessidade, ou já encontrou outra solução ?

São sete ao todo. Todas, com as mesmas medidas. Aqui ficam algumas fotos...

Cumpts
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dato, andrespada
  9.  # 10

procure por ferragens simpson, comercializadas pela jular.
  10.  # 11

Boas caro Miguel

Muito obrigado mas vou necessitar bem mais do que esses que dispõe. Devido às dificuldades em encontar tais apoios estou neste momento a repensar o projecto e fazer o tecto em perfis metálicos apoiados em anti-vibráticos e rezar para que não vibrem.
    Mais uma vez muito obrigado pela amabilidade.

Um abraço

André Espada
  11.  # 12

Mt bem Tavares!!

:)

0.0183 seg. NEW