O meu nome é André e estou a postar pela primeira vez aqui no forum. Percebi pelo que li, que há profissionais e "curiosos" que dão os seus óptimos contributos para as discussões. Estou a fazer um estúdio de música em casa e após bastante pesquisa queria utilizar vigas de madeira para suportar o meu tecto falso. O que acontece é que o tecto de viga já é muito baixo e terei de qualquer maneira que utilizar apoios anti-vibratórios para os prender às vigas. Após muita pesquisa cheguei a este modelo que se encaixa exactamente no que pretendo. O único problema é que não encontro em Portugal ninguÊm que o venda e mandar vir de fora torna-se muito dispendioso.
A minha pergunta para os utilizadores aqui do forúm é:
Sabem onde posso encontrar este modelo específico?
Se não, onde posso encontrar esta ferragem específica?
É que com esta peça consigo com uma borracha montar o apoio que necessito.
Obrigado. Sim já tinha visto nesse site mas o que esta empresa faz é a importação deste apoio, o que torna bastante dispendioso. O que pretendia mesmo era a parte de aço para poder construir eu próprio com uma borracha. Encontrei esta ferragem na net e agradecia que se alguém souber onde se pode encontrar que postasse aqui.
Vivam! Tenho parecidas para perfilaria de Pladur. Essas são raras de encontrar nos distribuidores pois são muito específicas e para poucas quantidades ainda mais dificil. Pode pesquisar na MAC, têm, na senor e por cá experimente a perfisa. Pode sempre adaptar as dos perfis para pladur, com alguma arte e engenho resolve caso não se trate de muita quantidade.
"Fassam" parte
Estas pessoas agradeceram este comentário: andrespada
Realmente encontrei na Perfisa uns parecidos e na perfilkit uns mesmo muito parecidos. Penso é que não fazem encomendas de poucas unidades. Quando diz MAC está a referir-se a que empresa? Desculpe a minha ignorância.
Quando li este tópico, já alguns dias, pensei cá para mim - Conheço estas peças de algum lado... Hoje, quando procurava por umas cantoneiras, qual foi o meu espanto, quando as peças idênticas aquelas que o andrespada tanto necessita, surgiram mesmo à frente dos meus olhos!! Já as tenho à bastante tempo, mas, já não me lembro ao certo, qual a origem delas... Neste momento, tenho a certeza, que as ditas, tem mais utilidade para o André do que para mim, se as quiser, tenho todo o gosto em lhas oferecer.
Ainda tem necessidade, ou já encontrou outra solução ?
São sete ao todo. Todas, com as mesmas medidas. Aqui ficam algumas fotos...
Cumpts
Estas pessoas agradeceram este comentário: dato, andrespada
Muito obrigado mas vou necessitar bem mais do que esses que dispõe. Devido às dificuldades em encontar tais apoios estou neste momento a repensar o projecto e fazer o tecto em perfis metálicos apoiados em anti-vibráticos e rezar para que não vibrem. Mais uma vez muito obrigado pela amabilidade.