Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso de comprar um carro telecomandado até cerca de 75 euros para o meu filho.
    Alguém com experiência no assunto?
    Estava a pensar num que pudesse andar na areia e terra batida e que fosse alimentado por bateria. Que tivesse alguma autonomia, alcance e força.
    Alguma sugestão?
    Vivo na zona da Lisboa.
    Obrigado.
  2.  # 2

    Veja no Toca-se.pt há pouco tempo havia lá um com motor a gasolina
  3.  # 3

    compre mas é uma coisa mais séria e que lhe proporcionar momentos de lazer em conjunto.

    Eu tenho um a gasolina com 2,5cc e aquilo já dá para brincar.
  4.  # 4

    Colocado por: ultrahipermegacompre mas é uma coisa mais séria e que lhe proporcionar momentos de lazer em conjunto.

    Eu tenho um a gasolina com 2,5cc e aquilo já dá para brincar.


    Não se meta nisso!
    Eu tenho uma moto 4 com 250 cc tb a gasolina que vai deixar o seu puto a idolatrar o pai para o resto da vida
    :))))
  5.  # 5

    lololl
  6.  # 6

    Tenho um casal amigo que comprou uma moto 4 daquelas pequenas para o filho de 7 anos. O puto em meia dúzia de meses já está a acelarar mais naquilo que o pai numa com o dobro do tamanho.
  7.  # 7

    o meu com 5 anos tem lá uma de pista com 27cc, o gajo só anda bem com o punho todo enrolado, o que vale é que lhe dei muita folga no acelerador senão tava tramado com ele.
  8.  # 8

    eh pá vão chatear o camões, o homem quer um carro telecomendado barato nada dessas tretas que vocês teem,

    mas olhe ofereça-lhe antes uma coisa destas para expulsar os melgas,
      Panzer.jpg
  9.  # 9

    ou um destes
      Buggy.jpg
  10.  # 10

    olha um niko
  11.  # 11

  12.  # 12

    O meu puto se me falar em mota, carro, bicicleta, telemóvel ou o que quer que seja, leva logo um par de galhetes. Nem se atreve. Dou-lhe é um pau para controlar o rebanho.
  13.  # 13

    Alguém é capaz de me explicar o que diabo é uma pedra de afiar colheres ? Para que diabo precisam as colheres de ser afiadas ? Tenho cá uma equipa a fazer-me um muro e estão sempre a dizer-me que tenho que ir à loja de ferragens e comprar uma pedra de afiar colheres. É obrigação do proprietário comprar estas ferramentas ? Os trolhas não deveriam estar munidos com estes aparatos ?
  14.  # 14

    Colocado por: asdrubalAlguém é capaz de me explicar o que diabo é uma pedra de afiar colheres ? Para que diabo precisam as colheres de ser afiadas ? Tenho cá uma equipa a fazer-me um muro e estão sempre a dizer-me que tenho que ir à loja de ferragens e comprar uma pedra de afiar colheres. É obrigação do proprietário comprar estas ferramentas ? Os trolhas não deveriam estar munidos com estes aparatos ?

    eh eh eh .
  15.  # 15

    oh homem emtao voce acha que as colherrs sem estarem afiadas fazem a sua funcao?

    e evidente que de tempos a tempos precisam de ser afiadas.
  16.  # 16

    Ah grande asdrubal,
    és uma máquina :-)
  17.  # 17

    Ò asdrubal atão você não sabe que as colheres têm que ser afiadas?
    Tá mesmo a precisar de um par de galhetas
    :)))
  18.  # 18

    Já não ria tanto há muito tempo,
    Grande Asdrubal.
  19.  # 19

    Vão gozar com o caraças, ainda hoje me cortei aqui numa mão quando estava a afiar as colheres cá de casa!!! é claro que estou a falar nas colheres de pedreiro! tem que estar sempre bem afiadas!
    Mas, caro asdubal, andam a gozar consigo, os trolhas é que tem que ter essas ferramentas, não é você que tem que as comprar!!!
  20.  # 20

    Colocado por: asdrubalAlguém é capaz de me explicar o que diabo é uma pedra de afiar colheres ? Para que diabo precisam as colheres de ser afiadas ? Tenho cá uma equipa a fazer-me um muro e estão sempre a dizer-me que tenho que ir à loja de ferragens e comprar uma pedra de afiar colheres. É obrigação do proprietário comprar estas ferramentas ? Os trolhas não deveriam estar munidos com estes aparatos ?

    ehehehehehe
    o ultimo que me lembro de terem feito isso, meteram-lhe um das Caldas dentro de um saco... LOL
 
0.0203 seg. NEW