Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: ramos1999
    bom nesta citação ja da para ver que é vendedor!!E bem mentiroso,,,então 6 pessoas em casa e segundo diz nos topicos atras são 30 minutos a tomar banho a vontade, agora quero eu saber se tiver o computador ligado que pelo facto esta sempre,a televisão;frigorifico,luzes, etc etc.....como vai fazer ja que tem 6.9kw de potencia contratadada da qual gasta 6.5kw sobrando 400w e se tem 6 pessoas para tomar banho segundo voce diz como faz??tudo para em casa a espera que tomem todos banho???
    eu tive que pedir mais potencia pelo simples facto de ter instalado um forno,eu tinha 2,9 e ate as lampadas são economicas e mesmo assim bastava ligar o forno de 2500w durante 3 minutos que ia logo abaixo!!este topico ja esta cheio de cantigas da rua!!!!!

vendedor?? mentiroso?? LOL
    não lhe chamo nomes porque sou educado mas você bem que merecia
    se disparava usando 2,5kw quando tem 2,9kw é fácil... tem algo avariado...
    mas quem é que lhe disse a si que quando se toma banho na minha casa tudo resto está ligado?
    a tv está, o combinado está as lampadas estão e o esquentador eléctrico também
    até ao dia de hoje, nunca fiquei sem lux
    todos tomam banho sem problema!
    mande reparar o seu forno porque a resistência esta avariada ou então mande reparar o seu quadro
    mas tem algum problema em pagar 5 euros extra na potência para ficar com uns valentes euros no bolso? LOL
    quer que faça um desenho?
  2.  # 162

Colocado por: Lm_Lm

vendedor?? mentiroso?? LOL
    não lhe chamo nomes porque sou educado mas você bem que merecia
    se disparava usando 2,5kw quando tem 2,9kw é fácil... tem algo avariado...
    mas quem é que lhe disse a si que quando se toma banho na minha casa tudo resto está ligado?
    a tv está, o combinado está as lampadas estão e o esquentador eléctrico também
    até ao dia de hoje, nunca fiquei sem lux
    todos tomam banho sem problema!
    mande reparar o seu forno porque a resistência esta avariada ou então mande reparar o seu quadro
    mas tem algum problema em pagar 5 euros extra na potência para ficar com uns valentes euros no bolso? LOL
    quer que faça um desenho?

avariado porque?? se eu ligar o forno e gastar 3kw com as luzes e resto??pode me dizer quanto gasta o seu frigorifico??e o seu computador e a televisão isto estou eu a falar de o que normalmente é obrigatorio ter ligado para se viver!(se não viver na montanha)agora e o ferro de engomar??e o forno??? e o microondas??o problema é que segundo voce diz são 6 pessoas a tomar banho agora com o esquentador electrico sempre ligado a noite que deve ser a hora de banho como se vai governar com 400 watts???
    • Lm_Lm
    • 23 junho 2013 editado

# 163

Colocado por: ramos1999

pode me dizer quanto gasta o seu frigorifico??e o seu computador e a televisão isto estou eu a falar de o que normalmente é obrigatorio ter ligado para se viver!

frigorífico 200 w
    tv 150
    e lâmpadas economizadoras ... não esqueça que se a edp dá 6,9 kw o mesmo quer dizer que aguenta mais... de certeza dá mais de 7kw
    nunca o quadro foi abaixo...

você disse que o seu forno tinha 2,5 e disparava com 2,9... portanto algo está avariado
    o meu esquentador eléctrico monofásico é certinho
    já verifiquei o consumo e no contador bate certa a contagem pelo tempo de utilização
    não falha nem uma décima...
    então acha que tenho o esquentador a trabalhar 24 horas por dia? lol
    mesmo agora o mais pequeno acabou de tomar banho
    estou no pc, a tv está ligada para as moscas, estão 3 luzes acesas e a da casa d banho é florescente e não tem problema... e se o frigorífico trabalhar tudo está OK
    nunca foi abaixo e sei que meto ao bolso uma boa nota todos os meses mas olhe, só acredita quem quer
    não se esforce... para mim é me igual ao litro... apenas passo o meu testemunho...
  3.  # 164

Colocado por: Lm_Lm

frigorífico 200 w
    tv 150
    e lâmpadas economizadoras ... não esqueça que se a edp dá 6,9 kw o mesmo quer dizer que aguenta mais... de certeza dá mais de 7kw
    nunca o quadro foi abaixo...

você disse que o seu forno tinha 2,5 e disparava com 2,9... portanto algo está avariado
    o meu esquentador eléctrico monofásico é certinho
    já verifiquei o consumo e no contador bate certa a contagem pelo tempo de utilização
    não falha nem uma décima...
    então acha que tenho o esquentador a trabalhar 24 horas por dia? lol
    mesmo agora o mais pequeno acabou de tomar banho
    estou no pc, a tv está ligada para as moscas, estão 3 luzes acesas e a da casa d banho é florescente e não tem problema... e se o frigorífico trabalhar tudo está OK
    nunca foi abaixo e sei que meto ao bolso uma boa nota todos os meses mas olhe, só acredita quem quer
    não se esforce... para mim é me igual ao litro... apenas passo o meu testemunho...

cada vez acredito menos!então gasta 350 w no frigorifico e na tele???e o computador so lhe vai restar menos de 50W?????como faz quando tem as luzes ligadas estando o computador ligado????de cada vez que fala vejo mais um enterranço!eu falei que o meu forno gastava 2.5 ou seja o quadro disparava cada vez que ligava a tele as luzes o frigorifico e o exaustor!!que eu tinha 2.9kw e estava a gastar 3kw!
  4.  # 165

Colocado por: Lm_Lmlembre-se, tudo que é bom, não precisa de grandes provas... precisa de utilização ;)
    precisa de provas de utilização, e provas escritas algo que ainda não mostrou, o seu discurso é so "eu é que não sou parvo,parece que anda tudo como os burros com palas, o esquentador electrico é medicinal, não gasta nada, gasta menos que um solar gasta menos que uma bomba de calor, existe uma maquina que gasta 1kw e produz 5 mais barata que uma bomba de calor" enfim fala fala fala e no fim não diz nada! amigo mostre la onde esta escrito e testado que a sua maquina faz tudo aquilo que diz mostre-me onde gasta menos que um solar que uma bomba de calor mostre la isso tudo e depois avise a quem for meter isso em casa que tem que andar a tomar banhos a 2/3 l/m
  5.  # 166

Colocado por: Sergio Rodriguesavise a quem for meter isso em casa que tem que andar a tomar banhos a 2/3 l/m

isto no verão, porque de inverno nem se sabe qual seria o caudal, nem se daria sequer para um banho,

e banheira, nem vê-la.
  6.  # 167

Colocado por: Sergio Rodrigueso seu discurso é so "eu é que não sou parvo,

Pois não,parvo é quem lhe da trela..
    • Lm_Lm
    • 23 junho 2013 editado

# 168

Heheheeee
    vocês parecem tarados lol
    já disse uma vez e volto a dizer:
    - nunca conduziram o carro do vizinho e já sabem opinar sobre ele!! Heheheheee
    não sabem nada e não percebem nada do que dizem hehehe
    fiquem com a vossa, que eu fico com o meu fantástico esquentador eléctrico monofásico
    hahahaha

não se preocupem tanto em martelar no meu magnifico esquentador, um dia vocês chegam la´!!
    Hehehe
    Não percebem nada de consumos... nada de caudais... e etc...etc...etc LOL
    já agora uma questão impertinente, nasceram para opinar do que não sabem?
    LOL
  7.  # 169

Colocado por: Lm_Lmvocês parecem tarados

parecer não é o mesmo que ser,

já no seu caso não existe qualquer duvida.
    Concordam com este comentário: eu, J Filipe, ramos1999
  8.  # 170

Colocado por: jorgealves
    parecer não é o mesmo que ser,

já no seu caso não existe qualquer duvida.
    Concordam com este comentário:eu,J Filipe,ramos1999

yeah! quando na preparatória os putos diziam o mesmo, uns cresceram e tornaram-se uns homenzinhos, outros não...

mas não pretendendo ser o mesmo, e conversando sobre o que verdadeiramente interessa neste tópico,
    exclamando que não se consegue tomar banho com 3 litros de água por minuto é o mesmo que referir que os holandeses são uns porcos... cuidado, eles podem escutar e depois... você está em apuros...

como vocês não sabem, informo-vos que na holanda não se passa a mesma barbaridade que por aqui...
    na holanda tomar banho com 3 ou 4 litros de água por minuto é normal, mas tomar com 8 ou 9 litros por minuto é uma barbaridade
    outra coisa que vocês não sabem é que poderia ter comprado outro modelo mas fui eu que não quis. existiam mais potentes e já que vocês são os adeptos de 10,45kw para um aparelho de 6,5kw (ridículo porque 6,9kw chega na perfeição), até que uma potencia acima se encaixa perfeitamente nos 10,45kw

mais uma que vocês não sabem é que dentro da caixa vinham dois chuveiros ecológicos e agora no verão nem chega a 3 litros por minuto! no inverno deve rondar os 4 mas nunca verifiquei, apenas agora verifiquei pela vossa insistência...

sejam uns homemzinhos e quando tiverem experiência falem, podem gostar ou não mas por agora não falem daquilo que não sabem porque o nome que essas pessoas têm não é bonito de se dizer em público
  9.  # 171

Colocado por: Lm_Lmtudo que é bom, não precisa de grandes provas... precisa de utilização ;)

Hã?
    E quem prova (leia-se no sentido de certificar) que é bom ou o que é mau?
    Cada tiro dado é cada tiro no pé.

Gostava de o conhecer mais pessoas como você, assim era fartar de rir o dia todo.
  10.  # 172

Colocado por: Lm_Lmoutros não

continuam a ser miúdos que tomam banho com agua quente aquecida em espantosos e económicos aquecedores instantâneos de agua, a sonhar com o dia em que iram á lua com o fato de astronauta.

por ultimo deixo-lhe um conselho que lhe faz muita falta:
    Colocado por: Lm_Lme quando tiver experiência fale, pode gostar ou não mas por agora não fale daquilo que não sabe porque o nome que essas pessoas têm não é bonito de se dizer em público
  11.  # 173

hehehe coitadinhos :(
    deveria de estar contente mas infelizmente saber que existem pessoas como vocês não dá alegria a ninguém
    falam do que não sabem como se fossem os sábios do mundo... as criancinhas do primeiro ciclo fazem o mesmo...

um dia...quando pretenderem poupar uns trocos e tiverem um fantástico esquentador eléctrico monofásico igual ao meu, voltamos a falar... até lá vou continuar a tomar as minhas deliciosas banhocas ;)
  12.  # 174

ainda não explicou como é que uma coisa consegue ser mais economica do que um sistema solar que não gasta rigorosamente nada para produzir agua quente,

pagam-lhe para tomar banho?

a ignorância realmente é cega, mas quando é acompanhada por casmurrice é demais.
  13.  # 175

Boas
    Em primeiro lugar, deve contratar um instalador credenciado, que no final da instalação lhe passe um termo de responsabilidade da instalação do termocumulador.
    Isto para não correr o risco de ficar com os cabelos em pé, ou de ter um pummmmmmm lá em casa, etc, etc.
    Aqui fica um link com mais informação sobre o assunto.
    http://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=consumos%20de%20termocumuladores&source=web&cd=2&cad=rja&sqi=2&ved=0CEkQrAIwAQ&url=http%3A%2F%2Fforumdacasa.com%2Fdiscussion%2F2050%2Fajuda-para-escolher-termoacumulador%2F&ei=BCLLUbjzDqfG7Aam64DoBg&usg=AFQjCNH6ciDiy582tI_KR67ON0bpOm5N0g
  14.  # 176

o assunto por aqui depreende-se ser "esquentador eléctrico monofásico" parece-me algo desconveniente uma referencia aos "gastadores energéticos", também chamados de "termo-acumuladores"

os vendedores de termoacumuladores não necessitam de ter receio se o produto a vender é assim tão... bom faltam-me as palavras pois entre um esquentador eléctrico monofásico de qualidade não é possível de comparar com o básico e velhinho termo-acumulador

o nome diz tudo. "termo-acumulador"
    na escola primária já utilizei muitos "termos" para manter a temperatura de líquidos ou sólidos :)

deixo apenas mais uma referência fornecida aqui nesta mesma página
    "a ignorância realmente é cega, mas quando é acompanhada por casmurrice é demais"

cuidado porque difamação sem provas é um acto ponível por lei, ainda que num forum
  15.  # 177

dizer q o esquentador electrico é uma treta é difamação??

lol

e o q vc diz dos termoacumuladores o q é? dor de cotovelo?
  16.  # 178

Colocado por: Rodrigues35cuidado porque difamação sem provas é um acto ponível por lei, ainda que num forum
    então prove que o esquentador electrico é mais economico que uma bomba de calor ou sistema solar...................... ja pareço um gira disco sempre a perguntar o mesmo, ninguem me liga!!
    Concordam com este comentário: jorgealves, ramos1999
  17.  # 179

ja pareço um gira disco sempre a perguntar o mesmo, ninguem me liga!!

eu já desisti,
  18.  # 180

sendo vossa excelência uma pessoa (julgo eu), tão sábia, apresente-me lá os seus resultados sobre esses consumos.
    eu já sei onde buscar os meus :))

quando apresentar isso voltamos a conversa ;)

0.0363 seg. NEW