Colocado por: ramos1999
bom nesta citação ja da para ver que é vendedor!!E bem mentiroso,,,então 6 pessoas em casa e segundo diz nos topicos atras são 30 minutos a tomar banho a vontade, agora quero eu saber se tiver o computador ligado que pelo facto esta sempre,a televisão;frigorifico,luzes, etc etc.....como vai fazer ja que tem 6.9kw de potencia contratadada da qual gasta 6.5kw sobrando 400w e se tem 6 pessoas para tomar banho segundo voce diz como faz??tudo para em casa a espera que tomem todos banho???
eu tive que pedir mais potencia pelo simples facto de ter instalado um forno,eu tinha 2,9 e ate as lampadas são economicas e mesmo assim bastava ligar o forno de 2500w durante 3 minutos que ia logo abaixo!!este topico ja esta cheio de cantigas da rua!!!!!
Colocado por: Lm_Lm
vendedor?? mentiroso?? LOL
não lhe chamo nomes porque sou educado mas você bem que merecia
se disparava usando 2,5kw quando tem 2,9kw é fácil... tem algo avariado...
mas quem é que lhe disse a si que quando se toma banho na minha casa tudo resto está ligado?
a tv está, o combinado está as lampadas estão e o esquentador eléctrico também
até ao dia de hoje, nunca fiquei sem lux
todos tomam banho sem problema!
mande reparar o seu forno porque a resistência esta avariada ou então mande reparar o seu quadro
mas tem algum problema em pagar 5 euros extra na potência para ficar com uns valentes euros no bolso? LOL
quer que faça um desenho?
Colocado por: ramos1999
pode me dizer quanto gasta o seu frigorifico??e o seu computador e a televisão isto estou eu a falar de o que normalmente é obrigatorio ter ligado para se viver!
Colocado por: Lm_Lm
frigorífico 200 w
tv 150
e lâmpadas economizadoras ... não esqueça que se a edp dá 6,9 kw o mesmo quer dizer que aguenta mais... de certeza dá mais de 7kw
nunca o quadro foi abaixo...
você disse que o seu forno tinha 2,5 e disparava com 2,9... portanto algo está avariado
o meu esquentador eléctrico monofásico é certinho
já verifiquei o consumo e no contador bate certa a contagem pelo tempo de utilização
não falha nem uma décima...
então acha que tenho o esquentador a trabalhar 24 horas por dia? lol
mesmo agora o mais pequeno acabou de tomar banho
estou no pc, a tv está ligada para as moscas, estão 3 luzes acesas e a da casa d banho é florescente e não tem problema... e se o frigorífico trabalhar tudo está OK
nunca foi abaixo e sei que meto ao bolso uma boa nota todos os meses mas olhe, só acredita quem quer
não se esforce... para mim é me igual ao litro... apenas passo o meu testemunho...
Colocado por: Lm_Lmlembre-se, tudo que é bom, não precisa de grandes provas... precisa de utilização ;)precisa de provas de utilização, e provas escritas algo que ainda não mostrou, o seu discurso é so "eu é que não sou parvo,parece que anda tudo como os burros com palas, o esquentador electrico é medicinal, não gasta nada, gasta menos que um solar gasta menos que uma bomba de calor, existe uma maquina que gasta 1kw e produz 5 mais barata que uma bomba de calor" enfim fala fala fala e no fim não diz nada! amigo mostre la onde esta escrito e testado que a sua maquina faz tudo aquilo que diz mostre-me onde gasta menos que um solar que uma bomba de calor mostre la isso tudo e depois avise a quem for meter isso em casa que tem que andar a tomar banhos a 2/3 l/m
Colocado por: Sergio Rodriguesavise a quem for meter isso em casa que tem que andar a tomar banhos a 2/3 l/m
Colocado por: Sergio Rodrigueso seu discurso é so "eu é que não sou parvo,
Colocado por: Lm_Lmvocês parecem tarados
Colocado por: jorgealves
parecer não é o mesmo que ser,
já no seu caso não existe qualquer duvida.
Colocado por: Lm_Lmtudo que é bom, não precisa de grandes provas... precisa de utilização ;)
Colocado por: Lm_Lmoutros não
Colocado por: Lm_Lme quando tiver experiência fale, pode gostar ou não mas por agora não fale daquilo que não sabe porque o nome que essas pessoas têm não é bonito de se dizer em público
Colocado por: Rodrigues35cuidado porque difamação sem provas é um acto ponível por lei, ainda que num forumentão prove que o esquentador electrico é mais economico que uma bomba de calor ou sistema solar...................... ja pareço um gira disco sempre a perguntar o mesmo, ninguem me liga!!
ja pareço um gira disco sempre a perguntar o mesmo, ninguem me liga!!