Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde...

    Tenho uma salamandra no interior da residência e tenho os tubos inox, mas com o uso eles ficaram amarelados, o que queria saber e se é viável eu os pintar de preto.
  2.  # 2

    Pode mas com tinta de ata temperatura.
  3.  # 3

    mas no inox e em aquecimento não á tinta que aguente, vai descascar com o tempo.
  4.  # 4

    normalmente passo lixa fina ou palha de aço antes de pintar para ganhar alguma aderência...

    tinta de qualidade também ajuda.

    http://www.bucosantos.com/product/lata-tinta-spray-trilac-s900-antracite
  5.  # 5

    KRYLON preto mate, ótimo produto uso com frequência em tudo o que é alta temperatura ...
  6.  # 6

    Têm a tinta de pintar os recuperadores que tinta de alta temperatura, esta aguenta até 900 graus.
  7.  # 7

    Colocado por: jagsTêm a tinta de pintar os recuperadores que tinta de alta temperatura, esta aguenta até 900 graus.

    por cima de inox?
    já experimentou?
    quais os resultados?
    Concordam com este comentário: jorgealves
  8.  # 8

    Sim já pintei por cima do inox e ficou cinco estrelas.
    Não esquecer de limpar muito bem para tirar a gordura e depois passe um esfregão verde para a tinta ter aderência.
  9.  # 9

    Colocado por: jagsSim já pintei por cima do inox e ficou cinco estrelas.
    Não esquecer de limpar muito bem para tirar a gordura e depois passe um esfregão verde para a tinta ter aderência.

    quanto tempo já passou?
  10.  # 10

    Tenho tubos pintados a mais de dois anos, e estão bons.
  11.  # 11

    Tenho tubos pintados a mais de dois anos, e estão bons.

    tem a certeza que são INOX????
  12.  # 12

    Sim amigo São de inox.
  13.  # 13

    Colocado por: jagsSim amigo São de inox.

    OK se o homem diz quem somos nós para contradizer!!!
    Concordam com este comentário: jorgealves
  14.  # 14

    Estou a dar a minha opinião pela experiência que tenho e não me julgo melhor do que ninguém. Se o meu conselho foi útil muito bem se não foi amigos na mesma.
    Há! tenho me esquecido de vos dizer que tubos de inox são uma coisa, outra é ser tubos de cromonite o resultado é totalmente diferente.
  15.  # 15

    Colocado por: jags tubos de inox são uma coisa, outra é ser tubos de cromonite o resultado é totalmente diferente.

    pois são
 
0.0166 seg. NEW