Colocado por: joao.martinsBoa noite a todos os utilizadores do forum.
Pedi um orçamento para remodelação de uma moradia em sintra com 100m2 de área útil, e acho o valor muito alto e preciso da vossa ajuda para comentarem estes valores:
A todos os valores acresce IVA
- Montagem e desmontagem de andaimes no exterior 2794€
- Pintura das fachadas com tinta de areia, primario cinolite cin e duas de mão tinta acrilica aqua da cin 4395€
-Colocação de bomba de água num poço lowara 2150€
-Colocação de betão com malha de ferro de 6mm e betonilha numa área de 40m2 com colocação de pedra (restos de mármore, que já existem) 9945€
-Remoção de telhas e transporte para o vazadouro 1600€
-Isolamento do pavimento e móveis com cartão canelado, 670€
-Remoção de tectos e transporte para o vazadouro e colocação de tectos em pladur sem pintura, 5040€
-Tratamento de vigas do telhado com xilofene, 1968€
-Colocação de chapas osb sobre vigas do chão (sotão) para formar pavimento numa área de 60m2 e isolamento lã de rocha, 3350€
-Fornecimento e colocação de pladur, isolamento lã de rocha, para formar paredes com área total de 50m2, 8700€
-fornecimento e colocação de pavimento flutuante até 15€/m2 incluindo rodapés numa área de 60m2, 3150€
-Fornecimento e colocação de azulejos numa casa de banho de 4m2 , 1460€
-3 janelas basculantes 780x1180 , 1821€
Peço mais uma vez a vossa ajuda para estes valores. Se necessitarem de mais informações estou disponível.
Muito obrigado,
João.
Colocado por: joao.martinsmas o m2 de pladur custa 55€, pelo que já li aqui no fórum é muito elevado certo?
Colocado por: joao.martinsReuni com o empreiteiro que me disse que afinal os valores são estimativos, não são valores finais... (sem comentários)!
Colocado por: joao.martinsmas o m2 de pladur custa 55€, pelo que já li aqui no fórum é muito elevado certo?
Colocado por: joao.martins
Reuni com o empreiteiro que me disse que afinal os valores são estimativos, não são valores finais... (sem comentários)!
Colocado por: zetocolocou pladur se não me engano a 12€ m2 material e mão de obra. Posso lhe perguntar ao certo se quizerem.