Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Um dia veio cá a casa um senhor romeno desentupir os canos da cozinha. Usou um produto liquido transparente pesadíssimo. Alguém sabe o nome do produto? Era mesmo bom... na altura ele desviava sempre a conversa quando lhe perguntava o que era. Obrigado

    Teresa
  2.  # 2

  3.  # 3

    Não me parece. Ele trazia o produto num frasco de vidro e não esperou tanto tempo (5/10 minutos). Aquilo até se ouvia o barulho de coisas a desfazer. Por trazer em vidro é que observei que era transparente. Deu-me a pesar a dizer que era excelente (e foi) e era pesadíssimo. Disse que uma garrafa daquelas era para aí 80 euros (o que não acredito). Mas que era bom, era e como a água está a escoar novamente lentamente queria saber. Obrigado.
    • eu
    • 26 maio 2013

     # 4

    Recentemente comprei um produto desentupidor e era um gel transparente... não me lembro é a marca...
  4.  # 5

    Era bom? Se era faça um esforço para se lembrar, lolol. Alguém me sabe dizer se nos r/ch há ligações de tubos provenientes dos outros apartamentos que provoquem entupimentos no meu?
    • eu
    • 26 maio 2013

     # 6

    Colocado por: tortuliaEra bom? Se era faça um esforço para se lembrar, lolol

    Sim, funcionou muito bem... não me consigo lembrar da marca...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tortulia
  5.  # 7

    Para desentupir os canos há, no mercado, vários produtos, uns mais conhecidos e mais comerciais do que outros. Eu sempre utilizei em minha casa soda caustica. Tem que se ter cuidado, mas na minha opinião funciona...
    Deito água a ferver no cano que quero desentupir/limpar, e de seguida, deito um pouco de soda, e novamente mais água a ferver. Atenção! Nunca deitar água fria! Se o fizer a soda fica agarrada aos canos e então depois a que fica tudo entupido.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Enf1
  6.  # 8

    Certo, vou fazer então o que recomenda. Obrigado
  7.  # 9

    Deito água a ferver no cano que quero desentupir/limpar, e de seguida, deito um pouco de soda, e novamente mais água a ferver.

    não deve ser feito assim, a soda caustica deve ser previamente diluída num recipiente plástico e somente depois é que é despejada nos canos entupidos.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tortulia
  8.  # 10

    Concordo com o Jorge Alves, não coloque soda caustica directamente, e tenha muito cuidado pois é um mateiral agressivo( Colocar com luvas)

    Qualquer das formas antes de colocar qualquer tipo de matérias, limpe primeiramente os sifões, caso os tubos estejam entupidos,

    Se não se sentir a vontade para usar soda caustica, no Janeiro a Janeiro, existe um produto de marca própria deles que custa 1 euro e funciona muito bem.

    Colocar no cano, deixar actuar durante 15 a 30 minutos e voilá

    Cumps
  9.  # 11

    comercializamos um desentupidor bastante denso, 2 kg por litro

    http://bucosantos.com/product/desentupidor-acido-esgotos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tortulia
  10.  # 12

    Olá, tenho uma bomba de calor trifasica de 20kw com as tubagens obstruídas com ferragens e calcário, e já usei vinagre e soda caustica para limpar e o resultado foi pouco, conhecem algum produto que possa ajudar. Obr.
 
0.0154 seg. NEW