Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Moro numa vivenda com terreno e posso de rega do qual a minha mulher te a nua propriedade e a avó dela o usufruto.
    Tem havido problemas devido a gastos de luz com um motor de rega, luz essa que eu pago, e com o qual a usufrutuaria( que mora connosco) nem sequer se preocupa.
    Depois de tentar arranjar uma maneira mais rentavel tentei por varias vezes desligar esse mesmo motor mas havia sempre guerra com a usufrutuária. Será possivel devido a este tipo de situação sermos postos na rua por ela com base na não concordãncia referente a contas e afins.
    É que eu pago todas as contas da casa excepto a contribuição autárquica que a mesma disse que pagaria, no entanto ta sempre a arranjar problemas e a tentar gastar-me cada vez mais o orçamento.
    Queria com isto saber exactamente se é possivel a usufrutuária por a mim, a minha mulher e filho na rua com isto????
    Obrigado a todos
    •  
      FD
    • 30 maio 2013

     # 2

    Colocado por: DanieL666Queria com isto saber exactamente se é possivel a usufrutuária por a mim, a minha mulher e filho na rua com isto????

    Uma questão complicada.
    O terreno e a vivenda eram da avó?
 
0.0082 seg. NEW