Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

eu e o luisvv

seguramente não falamos da mesma coisa. e meta uma coisa na cabeça, o que está na minha cabeça é da minha autoria por isso não me cole a muita coisa que está para ai a dizer nem a cassetes que está habituado a ouvir dos seus opositores profissionais da politica.

como já lhe disse no passado, a mim não me convence de nada dê as voltas que quiser.
  2.  # 222

Colocado por: PeSilva

Este?

Todos, mas estes particularmente, 400 e tal mil postos de trabalhos destruidos em 2 anos é obra. endividamente de 130% é obra. miséria como nunca se viu em Portugal nem no tempo do outro senhor.

Óbvio que os boys do PSD defendem até á morte os seus lideres, eles vivem e viveram toda a vida nos gabinetes de veludo sem saber o que é a vida. tal como o Luisvv. aliás eu desafiava o Luisvv a partilhar com os restantes a sua atividade profissional, sem claro que personalize, pk queremos que mantenha o anonimato.
  3.  # 223

Marco este Governo falhou em tudo... Mas tudo mesmo, não houve nada que eles tivessem acertado.

Balelas.

O PPC e o Vitor arruinaram o Pais,

Evidentemente. Quando o PPC e o VG chegaram, o "país" florescia. Vinha gente de fora, aos magotes, para nos visitar e ver como isto era um país em franco crescimento. Mas depois, veio o lobo, PPC, e resolveu estragar isto tudo.
    Santa paciência.

aumentaram o deficit

Falso.

aumentaram a divida pública

Por definição, se há défice, a dívida aumenta. Não se pode querer tudo, e ter défice ao mesmo tempo que se diminui a dívida é algo só ao alcance de um mago da Matemática Quântica.

e reduziram a qualidade de vida das pessoas,

Vejam bem, o PPC e o VG reduziram a qualidade de vida das pessoas. E era tão fácil não o fazer, bastava fazer qualquer coisa que o PMOliveira nos vai explicar já a seguir. São mesmo danados, o PPC e o VG.
    Concordam com este comentário: two-rok
  4.  # 224

O luis VV deve ser um dos 4000 mil e tal boys que o Coelho contratou para o andarem a defender na blogoesfera.

O PMOliveira deve ser um dos tais que vive à custa dos impostos que eu pago. Estamos quites?
  5.  # 225

Colocado por: luisvv

O PMOliveira deve ser um dos tais que vive à custa dos impostos que eu pago. Estamos quites?

Esperemos que o LuisVV nunca precise da minha ajuda profisional.
  6.  # 226

LuisVV, na sua alta sabedoria diga-nos uma previsão que este governo tenha acertado?
  7.  # 227

eu e o luisvv
    seguramente não falamos da mesma coisa. e meta uma coisa na cabeça, o que está na minha cabeça é da minha autoria

Caro marco1, quando o seu argumento sobre o que eu penso é este:
    "a única forma de "admitir" a sua postura é considerar que o luisvv é uma pessoa que está muito bem €€€€ hoje em dia e que está a defender o seu status quo.", está tudo dito. O Marco1 não rebate argumentos, ataca quem argumenta.
    Mas como é fácil devolver-lhe o argumento, limitei-me a mostrar-lhe o outro lado da moeda: se acha que eu sou isto ou aquilo, eu também posso dizer que os "argumentos" marco1, sob a capa do humanismo e de mais não sei o quê, se resumem à luta pelo direito ao uso do dinheiro dos outros.

por isso não me cole a muita coisa que está para ai a dizer nem a cassetes que está habituado a ouvir dos seus opositores profissionais da politica. como já lhe disse no passado, a mim não me convence de nada dê as voltas que quiser.

LOL.
  8.  # 228

Colocado por: PMOliveiraEsperemos que o LuisVV nunca precise da minha ajuda profisional.

Então porquê? É o único prestador de serviços naquilo que faz? :-)
  9.  # 229

Aqueles que clamam por politicas de crescimento e investimento público, podem avaliar o sucesso dessas políticas, olhando para o crescimento da década 2000/2010 - média de 0,5%/ano, isto é, estagnação. Não sei se em mais alguma década foi gasto tanto dinheiro em obras, linhas de crédito e estímulos vários, mas sei que em nenhuma década do séc. XX se cresceu tão pouco.
  10.  # 230

Colocado por: danobrega

Então porquê? É o único prestador de serviços naquilo que faz? :-)

Não. pq a pergunta? eu não disse que não o ajudava se ele um dia pedisse o meu auxilio, apenas que era mau para ele do ponto de vista dele. e apenas fiz a observação pk ele disse que eu vivia dos impostos que ele pagava. mas é normal o padeiro da minha rua tb vive do pão que eu lhe compro. mas certamente que os impostos que o Luivv paga não chegavam para pagar o meu ordenado. :)
  11.  # 231

Todos, mas estes particularmente, 400 e tal mil postos de trabalhos destruidos em 2 anos é obra.

É verdade, mas veja a coisa pelo lado positivo: a uma média de 200.000 por ano, foi um esforço extraordinário. Ainda dizem que os gajo não fazem nada...

endividamente de 130% é obra.

Vejam bem, os malandros do Passos e do Gaspar, conseguiram gastar 130% do PIB em 2 anos, não foi? Sacanitas..

miséria como nunca se viu em Portugal nem no tempo do outro senhor.

Fantástico. Como se costuma dizer, a ignorância é atrevida..

Óbvio que os boys do PSD defendem até á morte os seus lideres, eles vivem e viveram toda a vida nos gabinetes de veludo sem saber o que é a vida. tal como o Luisvv.

Se ao menos eu fosse adepto da existência de um Estado, faria sentido ser "adepto" de um partido.

aliás eu desafiava o Luisvv a partilhar com os restantes a sua atividade profissional,

A minha actividade profissional é sobejamente conhecida aqui no fórum.

sem claro que personalize, pk queremos que mantenha o anonimato.

Sim, confesso, apanhou-me. O meu nome é Luis Marques Mendes, e não é coincidência o facto de nunca colocar posts enquanto estou no ar.
  12.  # 232

Não. pq a pergunta? eu não disse que não o ajudava se ele um dia pedisse o meu auxilio, apenas que era mau para ele do ponto de vista dele. e apenas fiz a observação pk ele disse que eu vivia dos impostos que ele pagava. mas é normal o padeiro da minha rua tb vive do pão que eu lhe compro. mas certamente que os impostos que o Luivv paga não chegavam para pagar o meu ordenado. :)

Veja lá isso, pá, porque se os meus impostos não lhe pagam o ordenado, está a ganhar demais.
  13.  # 233

Luisvv o desemprego é muito chato quando acontece aos outros mas quando nos toca a nós é uma tragédia.

Não goze com os desempregados.
  14.  # 234

O que eles precisam não é de acertar nas previsões, o que eles precisam é de acertar nas decisões, ter tomates e conversar com a Troika como gente grande e não como meros funcionários da dita. Já agora podiam começar a defender o interesse do povo Português em vez de uma mão cheia de senhores.

Eu sei que é tudo muito generalizado e uma repetição do que muita pessoa pensa e diz, mas na verdade acho que tanto faz estar lá estes ou o PS, na prática nada muda.

Quando vejo o Portas (PP), o Seguro (PS) convidados pelo Balsemão (PSD) para ir a Londres para a reunião anual de uns fulanos que pensam que mandam no mundo (se calhar até mandam), isso diz tudo.
    Concordam com este comentário: Oliveira_
  15.  # 235

LuisVV, na sua alta sabedoria diga-nos uma previsão que este governo tenha acertado?

Caro PMoliveira, do alto de todo o seu conhecimento, talvez não fosse mau ter consciência de que em termos de previsões, a norma é o erro, o acerto é uma anomalia.
  16.  # 236

Luisvv o desemprego é muito chato quando acontece aos outros mas quando nos toca a nós é uma tragédia.
    Não goze com os desempregados.

E no entanto toda a gente clama por medidas que vão inevitavelmente gerar mais desemprego..
  17.  # 237

luisvv

você irrita-me porque ao argumentar mete coisas na minha boca que eu nem disse nem penso, ou seja usa uma uma tactica reacionária e tenta manipular nunca responde na linha de pensamento que lhe estão a propor, dai que para si da minha parte só do mesmo nem me dou ao trabalho de analisar o que escreve na substancia e como diz nem argumento ataco.
    você e companhia que se queixam tanto do dinheiro que estão a dar aos outros,eheheheh, chama-se a isso vistas curtas e se reflectir muito bem ainda um dia há-de ver a diferença entre isso, que até não é bem isso, e levar um balásio nas costa por três tostões. Eu cá não quero viver com medo de andar na rua rodeado de excluídos e numa selva.
  18.  # 238

Colocado por: marco1Eu cá não quero viver com medo de andar na rua rodeado de excluídos e numa selva.

Mas andamos no meio de excluídos apesar de nos roubarem quase 50% dos nossos rendimentos.

Colocado por: marco1você e companhia que se queixam tanto do dinheiro que estão a dar aos outros,eheheheh, chama-se a isso vistas curtas e se reflectir muito bem ainda um dia há-de ver a diferença entre isso, que até não é bem isso, e levar um balásio nas costa por três tostões.

Ou seja, devemos pagar uma espécie de imposto revolucionário para não sermos abatidos.
  19.  # 239

você irrita-me porque ao argumentar mete coisas na minha boca que eu nem disse nem penso, ou seja usa uma uma tactica reacionária e tenta manipular nunca responde na linha de pensamento que lhe estão a propor, dai que para si da minha parte só do mesmo nem me dou ao trabalho de analisar o que escreve na substancia e como diz nem argumento ataco.

Por outro lado, o marco1 resume toda a sua argumentação a "não foi isso que eu disse" ou "não pode levar o que eu digo a sério porque não é isso que eu quero dizer".

você e companhia que se queixam tanto do dinheiro que estão a dar aos outros,eheheheh, chama-se a isso vistas curtas e se reflectir muito bem ainda um dia há-de ver a diferença entre isso, que até não é bem isso, e levar um balásio nas costa por três tostões. Eu cá não quero viver com medo de andar na rua rodeado de excluídos e numa selva.

Eu não me queixo nem deixo de queixar. Só me chateia é essa conversa moralista da treta de quem acha que tem direito a definir o destino do dinheiro dos outros e nem sequer se apercebe da imoralidade do que defende.
  20.  # 240

Portugal está todo enganado só o LuisVv e mais meia duzia de iluminados é que estão correctos, ah valente, és o maior.

0.1118 seg. NEW