Colocado por: PeSilva
Este?
Marco este Governo falhou em tudo... Mas tudo mesmo, não houve nada que eles tivessem acertado.
O PPC e o Vitor arruinaram o Pais,
aumentaram o deficit
aumentaram a divida pública
e reduziram a qualidade de vida das pessoas,
O luis VV deve ser um dos 4000 mil e tal boys que o Coelho contratou para o andarem a defender na blogoesfera.
Colocado por: luisvv
O PMOliveira deve ser um dos tais que vive à custa dos impostos que eu pago. Estamos quites?
eu e o luisvv
seguramente não falamos da mesma coisa. e meta uma coisa na cabeça, o que está na minha cabeça é da minha autoria
por isso não me cole a muita coisa que está para ai a dizer nem a cassetes que está habituado a ouvir dos seus opositores profissionais da politica. como já lhe disse no passado, a mim não me convence de nada dê as voltas que quiser.
Colocado por: PMOliveiraEsperemos que o LuisVV nunca precise da minha ajuda profisional.
Colocado por: danobrega
Então porquê? É o único prestador de serviços naquilo que faz? :-)
Todos, mas estes particularmente, 400 e tal mil postos de trabalhos destruidos em 2 anos é obra.
endividamente de 130% é obra.
miséria como nunca se viu em Portugal nem no tempo do outro senhor.
Óbvio que os boys do PSD defendem até á morte os seus lideres, eles vivem e viveram toda a vida nos gabinetes de veludo sem saber o que é a vida. tal como o Luisvv.
aliás eu desafiava o Luisvv a partilhar com os restantes a sua atividade profissional,
sem claro que personalize, pk queremos que mantenha o anonimato.
Não. pq a pergunta? eu não disse que não o ajudava se ele um dia pedisse o meu auxilio, apenas que era mau para ele do ponto de vista dele. e apenas fiz a observação pk ele disse que eu vivia dos impostos que ele pagava. mas é normal o padeiro da minha rua tb vive do pão que eu lhe compro. mas certamente que os impostos que o Luivv paga não chegavam para pagar o meu ordenado. :)
LuisVV, na sua alta sabedoria diga-nos uma previsão que este governo tenha acertado?
Luisvv o desemprego é muito chato quando acontece aos outros mas quando nos toca a nós é uma tragédia.
Não goze com os desempregados.
Colocado por: marco1Eu cá não quero viver com medo de andar na rua rodeado de excluídos e numa selva.
Colocado por: marco1você e companhia que se queixam tanto do dinheiro que estão a dar aos outros,eheheheh, chama-se a isso vistas curtas e se reflectir muito bem ainda um dia há-de ver a diferença entre isso, que até não é bem isso, e levar um balásio nas costa por três tostões.
você irrita-me porque ao argumentar mete coisas na minha boca que eu nem disse nem penso, ou seja usa uma uma tactica reacionária e tenta manipular nunca responde na linha de pensamento que lhe estão a propor, dai que para si da minha parte só do mesmo nem me dou ao trabalho de analisar o que escreve na substancia e como diz nem argumento ataco.
você e companhia que se queixam tanto do dinheiro que estão a dar aos outros,eheheheh, chama-se a isso vistas curtas e se reflectir muito bem ainda um dia há-de ver a diferença entre isso, que até não é bem isso, e levar um balásio nas costa por três tostões. Eu cá não quero viver com medo de andar na rua rodeado de excluídos e numa selva.