Colocado por: PeSilva
É indiferente qual o serviço.
Não será lógico que cada um decida o que lhe é "imprescindível"?
Porque é que pode decidir por mim o que me é "imprescindível" e eu não posso decidir por si?
Colocado por: PMOliveiranão gosto que tentem diminuir a minha profissão.
Colocado por: PMOliveiraBom, não lhe sei responder a essa pergunta.
Colocado por: PMOliveiraNunca percebi o ponto de vista dos anarquistas.
Colocado por: PeSilva
Não há maior diminuição da sua profissão que tornar o seu serviço obrigatório para todos, parte-se logo do princípio que se o serviço não fosse obrigatório não teria clientes.
Colocado por: PMOliveirase houver um homicidio em que o morto era um cidadão que pagava impostos á polícia e o homicida era um cidadão que não pagava impostos á polícia, como se fazia a investigação?
Colocado por: PMOliveiravoçe é palerma desculpa a sinceridade
Colocado por: PMOliveiraVoçe faz-me lembrar as religiões que não aceitam cuidados médicos pk dizem que é coisa do demo e depois deixam morrer os filhos.
Colocado por: PMOliveirase a maioria dos Portugueses quisesse escolhia um partido anarquista para o poder
Colocado por: marco1o engraçado é pensar que desde que o homem apareceu há uns bons anitos, segundo certas cabeças, tem sido é sempre um retrocesso a sua forma de organização. mais vale fazer um reset e voltar ao inicio.
LuisVV vim para a FP pq estou como dizia o outro na cadeira de sonho desde miudo sempre quis fazer o que faço, e como é na FP que está esta profissão sempre lutei por isso. não me "vejo" a fazer outra coisa.
Uma coisa que eu não aceito é que coloquem em causa o meu profissionalismo, sou 100% honesto e 100% dedicado ao que faço e não gosto que tentem diminuir a minha profissão.
Parvoices, deixe-se dessas coisas.
Os cemitérios deviam deixar de ser obrigatórios quem quisesse enterrava os mortos quem preferisse mandava-os ao mar, voçe têm com cada uma, então não á serviços que têm de ser de carácter obrigatório?
se houver um homicidio em que o morto era um cidadão que pagava impostos á polícia e o homicida era um cidadão que não pagava impostos á polícia, como se fazia a investigação? havia de ser bonito, voçe é palerma desculpa a sinceridade.
Colocado por: luisvv
Que honestidade comovente: o serviço seria tão imprescindível que haveria quem prescindisse dele.
Colocado por: marco1não use coisas assim tão simples
Colocado por: marco1 em que eu defendia com unhas e dentes um retrocesso na industrialização como forma de salvar o mundo, ou seja parar com a dita evolução tecnológica e cientifica e voltar a formas de vida e económicas do tipo artesanato.
Colocado por: PMOliveiraSe quer fumar ganzas a torto e a direito sem ter de se preocupar com a Polícia, têm de emigrar pk em Portugal isso nunca vai acontecer.
Colocado por: PMOliveiraO Morto prescindia mas e então o resto da sociedade, permitia que um homicida estivesse em liberdade? e voltasse a matar novamente?